vi que tem como criar brinde (no tutorial aqui) mas só acima de uma certa quantia e não é esse o intuito e a aba ‘kit’ também acho que não serve, até tentei e não carregou e acredito que o cliente teria que selecionar o produto pra entrar no kit e ir pro carrinho e a intenção é ir diretamente pro carrinho. Poderia me dizer se tem alguma ferramenta que possa incluir o msm produto de brinde no carrinho do cliente sem ser configurado por valor?
Bom dia, tudo bem?
É justamente via kit. No caso, você configura o kit já setando 2 unidades. Nesse caso, quando adicionar o produto, o segundo já irá junto pro checkout
bom dia! fiz e ficou carregando assim por vários minutos… e fiquei esperando na página também um bom tempo pra não correr risco de não ser salvo
Bom dia, tudo bem?
Pode ser alguma personalização criada na sua loja, pode me mandar o link do produto pelo painel para que eu consiga verificar essa informação se o cadastro estiver ok e ai assim olhar possível alteração de código para corrigir
É edição de fato no código, vou ver o que modificou para ajustar
Ok, fico no aguardo do seu retorno!
Eram dois problemas, o primeiro que pra fazer um kit, você precisa criar um novo produto falando que é um kit e associar o produto anterior, conforme fiz abaixo.
Outro problema era no código que envolvia uma adaptação na pesquisa do site que foi resolvida.
Se quisesse que no mesmo produto tivesse o desconto. Ai no caso, você teria que colocar unidade mínima de venda igual a 2.
E faria uma regra de desconto, em que o valor fixo do desconto seria o valor do seu produto e que aplicaria o desconto somente se esse produto ai estivesse no carrinho, exemplo de configuração:
Logo, ao comprar o produto, adicionaria dois com o preço original de 15,90 por exemplo e quando tivesse esse produto no carrinho, o desconto que seria dado é 15,90.
E se você comprasse outros 4 produtos, o desconto final seria fixo de 15,90