Tamanho imagem produtos na home

Gostaria que os produtos na home e nas páginas das categorias tivessem um formato diferente, elas vem como default quadradas mas queria um retângulo na vertical. Para uma melhor exibição de peças de moda por exemplo. Onde configuro isso? É possível fazer essa mudança?

Queria que as imagens ficassem maiores, 500px de altura por 350px de largura. Fucei muito e não encontrei onde editar o tamanho delas. Queria ver se é possível para começar a fazer o cadastro dos produtos com as fotos no formato correto.

Bom dia, tudo bem?
No link do seu site não tem nenhuma foto de moda. Existe sim um modo de fazer isso, é um código que permite ficar mais vertical do que horizontal. Mas para isso era preciso ter um exemplo na loja para que possa te passar o código

Os tamanhos das fotos seriam proporcionais a essas que envio em anexo, não cadastrei ainda nada na loja pois preciso definir isso antes de começar a tratar as imagens pra loja, quero evitar retrabalho, rs.

Se conseguirem dar uma atenção nisso amanhã, me ajudaria muito, estou travado nessa questão para começar a cadastrar os produtos na loja. Abs

Na expectativa

Coloquei o código lá, em breve as imagens irão crescer mais para a vertical

Olá também gostaríamos de deixar as fotos dos produtos maiores… Tem sido uma crescente para lojas de roupas femininas

Bom dia, tudo bem?
Consigo colocar um código em sua loja que deixará mais na vertical. Assim que autorizar, aplico código.

Um exemplo de uma loja que utiliza assim é:

No caso, se suas fotos já são mais na vertical, ficará bem parecido a essa vitrine.