TAMANHO DA FOTO

Bom dia, tudo bem?
Consegue me mandar um exemplo do que você pretende?

1 curtida


Mais ou menos assim

??? Sabe me dizer como fazer ???

Pelo tamanho das imagens cadastradas, poderia deixar assim:

O que acha?
No celular ficaria:

Não deixamos ela no formato completo, por conta de deixar a imagem esticada

É criar categoria e deixa eles dentro de cada categoria é possível??

Sim, você pode criar categorias e associar os produtos dentro de cada uma.

Como faço ??

Você tem que criar as categorias e depois no cadastro do produto selecionar a qual categoria ele pertence.

Tudo no painel administrativo.

1 curtida

Olá @lojaddoutfit

Você consegue criar as categorias seguindo esse passo a passo: Como criar uma categoria?

Feito o cadastro certinho, precisa vincular as categorias dentro de cada produto.

Esse é o caminho:

Acesse seu Painel AdministrativoProdutosTodos os produtos e escolha o produto que queria alterar. Depois de acessar o produto, basta ir em OrganizaçãoCategorias e selecionar a categoria que queira vincular

Você também consegue editar as categorias de forma massiva assim:

Sem_título

E te como deixar uma foto padrão para mostrar aí entrando dentro da categoria mostraria os produtos??

As categorias vão aparecer no menu. O que você pode fazer é criar estantes de produtos de cada categoria, assim: Como configurar Estante de Produtos

Na estante, vão aparecer os produtos vinculados nas categorias. Seria isso?

Ainda não é assim que eu gostaria

Queria cria uma categoria colocar uma imagem definitiva ai quando apertasse na categoria mostraria os tênis que tem disponível

imagem

Está imagem seria na home do site? Se for isso, basta criar um banner com link para a categoria.

1 curtida

Já tentei, não estou conseguindo. Você não consegui fazer um vídeo de como fazer ???

Tem que ir no editor de CMS, que é onde você personaliza o site (editar frente de loja) e escolher o tipo de banner que você quer, subir a imagem, link etc…

Provavelmente se buscar aqui na comunidade vai encontrar um tutorial sobre isso.

@Luiza amanhã mostra um passo a passo pra @lojaddoutfit por favor

Obrigado

Bom dia @lojaddoutfit. Segue um vídeo explicando sobre os banners e como colocar o link das categorias em cada um deles

Aqui tem alguns tutorias para complementar também :slight_smile:

Banner Responsivo

Grid de Banners

1 curtida