Tag frete grátis

Tem alguns widgets nossos que alguns clientes as vezes informam ser difícil reconhecer qual elemento é, então nesse coloquei um identificador, que deve ser minusculo e sem espaços, podendo usar _ ou - por exemplo, para aparecer bonito na lista e dentro do uma multipla lista de skus, a nova forma ficando assim:

Ficando diferente do temporizador de ofertas por exemplo.

Então beleza, quando tiver liberado para teste só avisar qual caminho devo fazer para testar
Valeu

1 curtida

Bom dia. Alguma novidade de quando poderei testar a funcinalidade dos selos?

Boa tarde, tudo bem?
Já foi aceita a nova modalidade, mas temos que esperar os desenvolvedores criarem uma nova versão para você ver.

Blz, então continuo aguardando

Bom dia, me confirmaram, que hoje vão rodar a nova versão para que amanhã esteja disponível. Lhe informo assim que ocorrer.

Boa tarde.
Que ótima noticia, fico no aguardo para poder utilizar.
Valeu e obrigado

Pode testar já se quiser.

Valeu. Tentei hoje o dia todo entrar no meu storefront e clico em entrar e não abre de forma nenhuma, se puder veja o que pode ser. Quando puder manda também em qual local posso adicionar a logo

entrei em outro pc aqui e conseguir abrir normalmente o painel de adm, alguma coisa no meu pc. Agora não conseguir achar o local para colocar a logo, quando pude me ajude como posso fazer.
Valeu e bom final de semana

1 curtida

Bom dia.
Consegue informar quais os passos devo seguir para testar?
Não conseguir achar o lugar

@Luiza vai fazer encaminhar aqui o tutorial

1 curtida

Bom dia, @limastore! Segue o tutorial:

Agora é aguardar a atualização, tentei hoje pela manhã e até agora não apareceu a opção do selo no meu painel

Já tentou em guia anonima? Porque quando pediu ao suporte, foi incluído no mesmo momento. Se tiver com a seção aberta, de fato não aparecerá.

Tentei abrir como sempre faço lá pelo painel, atualizei agora e apareceu aqui.
Valeu

2 curtidas

@Matheus, tudo bem? Precisa de alguma atualização para começar a utilizar os Selos? Pois aqui ainda não aparece. Outras duas dúvidas:

  • Qual o tamanho e o formato de arquivo ideal para os selos?
  • É possível implementar mais de um selo por produto?

Fico no aguardo.

Obrigado.

Veja se aparece para você por favor.

Se não me engano, você pode colocar o tamanho que quiser, mas no código vai limitar. Idealmente não passar ai de 100px de largura por exemplo, para o google não reclamar que possuem imagens grandes e ocupando lugares pequenos.

Sim.

1 curtida

@Matheus, obrigado, meu caro. Desculpa a demora na resposta.

Deu certinho. Vou testando apenas o tamanho para ver qual fica melhor.

Muito obrigado mais uma vez.

Abraço!

1 curtida

Show, sem problema.