Tag frete grátis

Bom dia. Gostaria de saber se consigo adicionar a tag de frete grátis somente nos produtos que estejam com o peso do produto zero e assim com frete grátis? Até inserir um código que foi passado aqui em outro tópico, porém ficou aparecendo a tag em todos os produtos mesmo os que não estão com frete grátis. Gostaria de saber se posso também diminuir o tamanho e colocar a tag no canto superior esquerdo para não fica atrapalhando a foto como o que ficou quando ativei, segue o código que coloquei no meu CSS.
Obrigado
.product-card::after {
content: “FRETE GRÁTIS”;
display: block;
position: absolute;
top: 3rem;
right: 0;
padding: 0.25rem 0.5rem;
background: #000;
color: #fff;
font-size: 12px;
font-weight: bold;
border-radius: var(–border-radius);

vitorrochagoncalves consegue me ajudar?

Bom dia, tudo bem?
Vamos ter que avaliar como passar essa informação pra vitrine

Bom dia Matheus.
Será que existe essa possibilidade de colocar uma tag de frete grátis na cor verde e menor? Veja quanto é para fazer isso

Bom dia @limastore, tudo bem?
Está pra sair nas próximas semanas essa possibilidade de selo customizado no produto. Isso já está em pauta, juntamente com outras coisas que estamos fazendo. No caso, você vai colocar a imagem do selo e escolher os produtos que você quer que esse selo apareça, ok?

1 curtida

Então vai ser top, assim pelo que entendi poderei colocar um selo bacana de frete grátis em alguns produtos e também estamos pensando em migrar para o fullfilmet em Sp com alguns produtos, assim acredito que tamabém poderemos cirar um selo especial para esses produtos que estarão no full. Aproveitando, consegue me informar como consigo inserir a informação de consentimento de Utilização de Cookies quando o cliente entra no site.
Valeu

Isso mesmo, sobre o cookie, eu pretendo disponibilizar essa configuração também, por isso não retornei antes.

Bom dia Matheus.
Sabe se já tem alguma previsão da implemtnação do selo customizado?
O aviso de cookies já vi muitas lojas usado, queria colocar no site pois vamos voltar a usar o alicativo de recuperador de carrinho, por favor veja se consegue adicionar, pode ser a mensagem padrão mesmo. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa [política de privacidade]

Boa tarde, tudo bem?
Sim já tem lojas utilizando, mas foi uma configuração manual. É até melhor que seja pelo cms, porque ai vai poder editar texto, ao invés de apenas nós termos que mudar…ficando mais personalizável.

Está sendo finalizado, exemplo de como seria a disposição:

image

Boa noite @limastore, tudo bem?
Acabaram de aceitar minha implementação. Na segunda feira entrará já em vigor a partir de 11h provavelmente a configuração dos selos.

Boa noite. Tudo tranquilo
Valeu, vou ficar no aguardo para pode usar
Obrigado

Boa tarde Matheus.
Sabe se já foi liberado a implementação dos selos?
Valeu

Boa tarde, já foi, mas resolvi mudar a forma de inserção dos skus, como teste. É testando. Porque da primeira acho que demoraria bastante a seleção, como podem ser muitos produtos, então bom ter uma forma organizada e rápida.

Tem alguns widgets nossos que alguns clientes as vezes informam ser difícil reconhecer qual elemento é, então nesse coloquei um identificador, que deve ser minusculo e sem espaços, podendo usar _ ou - por exemplo, para aparecer bonito na lista e dentro do uma multipla lista de skus, a nova forma ficando assim:

Ficando diferente do temporizador de ofertas por exemplo.

Então beleza, quando tiver liberado para teste só avisar qual caminho devo fazer para testar
Valeu

1 curtida

Bom dia. Alguma novidade de quando poderei testar a funcinalidade dos selos?

Boa tarde, tudo bem?
Já foi aceita a nova modalidade, mas temos que esperar os desenvolvedores criarem uma nova versão para você ver.

Blz, então continuo aguardando

Bom dia, me confirmaram, que hoje vão rodar a nova versão para que amanhã esteja disponível. Lhe informo assim que ocorrer.

Boa tarde.
Que ótima noticia, fico no aguardo para poder utilizar.
Valeu e obrigado