Tag de Remarketing do Google Ads

Bom dia. Como estão? Alguém conseguiu configurar a Tag de Remarketing do Google Ads corretamente? Pois configurei e está apresentando erros. Abaixo explico com detalhes:



Pelo que vi, a Tag não está enviando os hits e dessa forma não está adicionando à lista. Configurei a Tag via Tag Manager dessa forma:


Não sei se é alguma coisa na configuração do GTM.

Via Google Analytics não está adicionando também.

@Matheus, se puder verificar e ajudar, agradeço. Ou se mais alguém puder contribuir…

Desde já, obrigado.

Abraço!

Boa tarde @roque, tudo bem?
Verifique por favo esse tutorial https://support.google.com/analytics/answer/2444872 que encontrei do Google.

Bom dia @Matheus! Tudo bem?

Estou tomando um baile com essa questão, mas vamos lá.

Os indicadores do Google já estavam ativados na minha conta, mas obrigado. Estou tentando criar listas a partir do Google Analytics e também a partir da Tag do Google Ads através do Tag Manager. Vou ilustrar abaixo para melhor compreensão.

Atributos Dinâmicos (Google Analytics)

Configurei conforme esse tutorial: Criar atributos para remarketing dinâmico - Ajuda do Google Analytics

A origem dos atributos tive que colocar como uma Variável Personalizada, pois não tinha as opções que o tutorial informa. Dessa forma, coloquei os valores indicados pelo Google conforme print. No Ads já percebi que os hits do ID do Produto já estão acontecendo, mas os de Valor Total e Tipo de Página ainda não.

Peço o favor de verificar se os valores que inseri estão corretos ou se são outros.

Remarketing Google Ads (Via Tag Manager)

Nessa situação, a Tag solicita esse dados (Event name, Event value e Itens do evento) para configurar o remarketing dinâmico. Precisaria saber o que devo por nesses campos e também nos Parâmetros Personalizados, pois nesse caso não estão tendo hits.

Talvez não haja a necessidade de ter duas origens, mas preciso ver o que é melhor. Sei que é bastante coisa, então me responda quando puder, por favor.

Quem quiser contribuir também será de grande valor.

Desde já, obrigado.

Abraço!

Bom dia, tudo e você?
Esse tutorial acima aqui não resolveu? Chegou a ler ele, aparentemente com ele não precisa criar eventos dinâmicos.

Para saber o que é enviado, basta ver o datalayer no console do navegador

boa tarde, fiz um pesquisa no google e está aparecendo desta forma alguém sabe com resolver .

Boa tarde, como informamos no nosso tutorial de migração, no link Manual da Migração
Você precisa acessar Configurações no seu CMS e alterar a URL de domínio, pois a partir dela que é gerado a URL para indexar no google (no sitemap)

Mudei aqui, depois olha lá