Bom dia. Como estão? Alguém conseguiu configurar a Tag de Remarketing do Google Ads corretamente? Pois configurei e está apresentando erros. Abaixo explico com detalhes:
Estou tomando um baile com essa questão, mas vamos lá.
Os indicadores do Google já estavam ativados na minha conta, mas obrigado. Estou tentando criar listas a partir do Google Analytics e também a partir da Tag do Google Ads através do Tag Manager. Vou ilustrar abaixo para melhor compreensão.
A origem dos atributos tive que colocar como uma Variável Personalizada, pois não tinha as opções que o tutorial informa. Dessa forma, coloquei os valores indicados pelo Google conforme print. No Ads já percebi que os hits do ID do Produto já estão acontecendo, mas os de Valor Total e Tipo de Página ainda não.
Nessa situação, a Tag solicita esse dados (Event name, Event value e Itens do evento) para configurar o remarketing dinâmico. Precisaria saber o que devo por nesses campos e também nos Parâmetros Personalizados, pois nesse caso não estão tendo hits.
Talvez não haja a necessidade de ter duas origens, mas preciso ver o que é melhor. Sei que é bastante coisa, então me responda quando puder, por favor.
Quem quiser contribuir também será de grande valor.
Boa tarde, como informamos no nosso tutorial de migração, no link Manual da Migração
Você precisa acessar Configurações no seu CMS e alterar a URL de domínio, pois a partir dela que é gerado a URL para indexar no google (no sitemap)