Sugestão Temas e Estilos

Pessoal, estou testando algumas mudanças de estilos na loja e obvio que alguma coisa não fica legal.
Pelo que vi temos 22 opções de estilos diferentes (Contando com a padrão), mas não existe nenhuma pré visualização e assim acabamos ficando no erro e acerto.
Sugiro que essa seleção possa ser feita com a escolha de uma miniatura ou algo assim que possa dar uma ideia do que estamos escolhendo!
@Matheus, @leonardo @vitorrochagoncalves @talisson podem me xingar a vontade…kkkkk

1 curtida

Conforme falado anteriormente, para ficar com a loja no modelo atual dos widgets mais fáceis de configurar, foi preciso que o preview não atualizasse nesse primeiro momento, por isso o leonardo sugeriu o teste local, mas certamente mexeria com códigos e talvez não familiarizasse totalmente. Aqui https://www.e-com.plus/storefront você consegue ver ao final da página alguns modelos citados.

Nessa página que o Matheus linkou ainda não está atualizado para o V2 mas dá uma ideia legal de cada tema. Não tem exemplo de todos pois nem todos desses temas ficaram muito bons, alguns seriam utilizados de forma bem situacional.

Entendi galera! Por favor não me xinguem pelas minhas sugestões! Eu mesmo estou testando um a um. A Hora que acertar vou encher o saco pra me ajudarem com detalhes…kkkk

Só complementando o que o pessoal já falou, é bom frisar que os temas também serão visualizáveis no preview do CMS sim, o problema é “só” que este preview ainda não está pronto :grin:

A propósito (aproveitando o tópico), @thais o que você acha que nos ajudar com estes temas? Podemos pensar em customizações mais profundas pra cada tema e talvez até temas por área de atuação da loja, acho que o @vitorrochagoncalves pode nos ajudar com estas ideias também…

2 curtidas

Claro! Os temas realmente ajudam na formatação da identidade da loja. Vou organizar aqui algumas customizações e testar algumas opções para melhorarmos lá! :star_struck:

3 curtidas