Sugestão: Filtro para produtos visíveis/não visíveis na loja

Gostaria de fazer uma sugestão:

Adicionar no painel administrativo, na exibição de todos os produtos, filtro por produtos visíveis ou não visíveis na loja.

2 curtidas

Boa tarde, abriremos um tópico de sugestão para implementação no painel.

Sugestão foi criada! :+1:

1 curtida

Também acho muito útil. No e-com club tinha e eu usava bastante.

Outra sugestão nesse mesmo assunto é poder selecionar vários produtos e poder: Ativar / Desativar / Zerar estoque / Deletar … todos produtos selecionados, assim como no Club era possível.
É muito prático, sem necessidade de abrir cada produto pra fazer essas pequenas alterações.

1 curtida

tudo bem @celly?

Sobre zerar estoque, deletar e algumas outras, já tem disponível na plataforma, dá uma olhada que fiz um exemplo pra vc:

edicao

1- Deletar: Marque os itens e acione o botão DELETAR que fica na parte superior.

2- Edição de quantidade/ Data de promoção / Preço / Desconto : Marque os itens e acione o botão verde EDITAR SELECIONADOS que fica no canto superior direito.


A opção para ativar / desativar em massa não tem, então abri uma sugestão para implementação, ta? :wink:

Qualquer dúvida, estou à disposição!

1 curtida

Oi Thais, tudo bem e vc?
Verdade, sobre deletar lembro que já tinha feito.
Fiz um teste aqui, selecionei os produtos e tentei colocar estoque zero, mas não atualiza, não dá mensagem de erro nem nada. Simplesmente a quantidade não muda. Estranho né?
Consegues verificar pelo meu acesso?

@celly, fiz um teste aqui e realmente não alterou a quantidade.
O pessoal já vai verificar e nos retornar, ok!

Te aviso ai assim que ficar ok!

Abraço! :blush:

1 curtida

Aproveitando aqui que estão falando de filtro, é uma coisinha boba, mas atrapalha um pouco aqui no dia a dia, no filtro por sku pra ir tem que clicar em filtrar, se der “enter” apenas não vai, ia ajudar bastante se bastasse um “enter” depois de colocar o sku.
Outra coisinha tb q me atrapalha, pq tenho q fazer isso a toda hora, e por isso torna o processo chato, é que por nome o filtro é na barra, mais fácil, mas se for por sku tem que abrir a outra de filtro, e as vezes uma interfere na outra e tenho q fechar tudo pra abrir de novo pro filtro voltar, se o sku fosse no mesmo lugar que busca pelo nome seria o meu sonho, rs

2 curtidas

@artestore sabe o que eu fiz… coloquei o sku nas keywords, assim fica mas rápido. É uma dica, claro que se fosse do jeito que falou ficaria melhor.

1 curtida

oi @artestore, tudo bem?
Na tela que tem o SKU é preciso clicar em Filtrar porque tem mais opções que o usuário pode acessar, então é complicado o sistema saber que vc só quer o sku.

Vamos fazer o seguinte: Vou abrir a sugestão para pesquisar o sku na frente de onde coloca a descrição do produto, ai com o ENTER, ele vai buscar. O que acha?
A dica do @Rogerio também é bem boa.

Me fala ai o que acha. :wink:

não entendi, onde q vai colocar?

seria bom que desse pra pesquisar o sku onde pesquisa por nome.

Isso mesmo. Onde pesquisa por nome.
Vou abrir aqui a sugestão para alterar, ta!

Te dou notícias! :+1:

nossa, meu sonho isso, peça mesmo, vai ajudar muito no dia a dia pra nós usuários.
Valeuuuuu!!!

Oi!

Outra questão na parte de filtrar produtos.
Se eu procuro por uma marca, por exemplo: Corina, e dou buscar, percebo que a ordenação que eu escolho não funciona.
Já comentei isso outra vez aqui, mas não estou localizando.
Fiz um teste agora, escolhi filtrar por valor, mas não segue ordem alguma de valor.
Seria interessante criar um filtro talvez por ordem de cadastro. No Club quando eu procurava por uma marca, aparecia por primeiro os últimos produtos cadastrados…

Esse último que foi relatado já existe um issue aberto @celly

Oi Thais!
:slight_smile:
Será que tem previsão para ajustarem essa edição em massa?

Oi @celly, tudo bem?

Vou verificar aqui e te retorno ta! Abraço!

Previsão é essa semana

3 curtidas

Oi!!

Obrigada! Ficarei no aguardo.