Sugestão Compartilhamento do produto

Com o app instalado no celular não dá pra fazer o compartilhamento do produto nas redes sociais. Fica a sugestão de colocarem um botão para compartilhamento, nem precisa ser um para cada rede, só o botão de compartilhamento mesmo como na imagem
image

1 curtida

Boa noite @Carlos,
Tem razão, vamos priorizar isto também.

2 curtidas

Já foi implementado @Carlos

1 curtida

Ficou ótimo! Só uma dúvida, no momento de compartilhar não puxa a imagem do produto!

No whatsapp envia texto somente, nas demais mídias, aparece a que você configurou em dominio/admin

:thinking: :thinking: :thinking: :thinking: @Matheus no compartilhamento de produtos sempre é interessante que a imagem do produto apareça! Quando enviamos para um cliente o link com a imagem desperta mais interesse nele!

Sim, sabemos disso. Por isso veio primeiro a funcionalidade de compartilhar o produto, se puder abrir um novo tópico, com esse relato para facilitar o traqueamento das implementações.

1 curtida

Minha mulher chamou minha atenção que faltou o direct para o insta…kkkk

Não existe, pesquisei @Carlos

Entendi. Matheus qdo eu sugeri e mandei a imagem eu peguei na americanas. Lá quando vc clica no botão ele abre as opções de compartilhamento do celular e você escolhe pra onde enviar!

Entendemos que assim fica melhor visualmente.

Cabendo mais opções de compartilhamento

Entendi, mas só sugerindo! Com o botão de compartilhar a escolha fica mais livre para o cliente! Pode compartilhar no feed, direct, etc…

Continua não tendo direct, lá é só facebook, whatsapp, pinterest e twitter. Aqui temos, além desses o SMS e email. Dessa forma fica muito poluído acredito eu, se tiver muitas opçòes

1 curtida

Verdade, verifiquei agora! Realmente fica poluído demais com mais opções! Muito obrigado de qualquer forma pela troca de informações

1 curtida

A exemplo do outro tópico, vi isso agora também e aproveitei o embalo: fix(meta-tags): og:image for resource pages with document picture · ecomplus/storefront@3122125 · GitHub

Mesmo esquema, próximo release estável :+1:

cês são f… olha só estou recebendo elogios pela nova loja! Parabéns e obrigado!

2 curtidas

:heart_eyes: :facepunch:

1 curtida