Sugestão: Badges

Boa tarde à todos. Como estão?

Acredito que o que poderia ser implementado na E-Com Plus seriam o Badges (distintivos). Alguns podem chamar de tags, mas seriam informações colocadas no produto, na vitrine ou mesmo na página dele que dão destaque para alguma informação importante. Ex: “Frete Grátis”, “Exclusivo”, “Premiado”… algo assim.

Exemplo:
Print Badges

Já vi plataforma dando possibilidade de colocar imagem, mas poderia ser apenas uma informação em texto mesmo com uma cor de fundo à escolha do lojista. Importante seria também a opção de em quais produtos colocar. Não sei se seria possível criar uma aplicação para isso.

Bom, não sei se todos acham a ideia boa, mas fica a sugestão para o @team da E-Com Plus.

Obrigado pelo espaço.

Abraço e bom fim de semana. :beers:

3 curtidas

Eu tb gostaria, tenho produtos exclusivos e gostaria de destaca-los, outro dia mesmo estava pensando em perguntar se já tinha essa opção

2 curtidas

@Matheus vc acha q tem possibilidade de fazer isso? Se sim, demoraria?

Bom dia, isso não é difícil de fazer, só existem outras coisas mais importantes. Dá para fazer uma forma parcial, ou seja, encontro um modelo aqui e implemento em cada loja que precisar, em contra partida, irão precisar fazer um cadastro individual disso nos produtos, deixo um modelo e só replicam esse modelo no cadastro dos produtos.