Status Bling e Integração

@Matheus boa noite!

Eu preciso de sua ajuda para configurar os status do Bling eu tentei acompanhar o seu tutorial (, mas ele é muito confuso ou eu que estou devagar… rsrsrss
Consegue da uma força aee…
Um coisa que percebi tambem é que quando ele replica um produto para o blig ele integra o cadastro com a opção da variação como tipo produto.
Na verdade o correto será ele integrar o nome principal e separar a variação com uma / “barra”

veja abaixo, consegue melhorar isso na integração

Qual sua dúvida? Conseguiu criar os status no bling? Primeiro passo é criar os status que vá utilizar, que tenha o mesmo nome que o da e-com.

Sobre a variação, vou ver como ficou o nome na api.

@Matheus boa noite!

Conseguiu verificar como ficou o nome na API? é que da forma que esta sendo integrado não é o correto para emissão da nota, assim torna o processo manual ainda.

Veja abaixo que o nome da variação precisa compor um / “barra” assim o nome é integrado corretamente.

Outra situação é as variações possui pesos para calculo de frete, em uma situação que aconteceu o cliente pagou frete por um peso de 8kg e na verdade era 300 gramas.

Sim, acredito que esse não seja o seu problema para emitir nota fiscal, porque na documentação do bling é pra ser assim, veja:

Exemplo de nome dado pelo bling:

Ou seja variacao:valor, no seu caso tipo_do_produto: high definition

Qual pedido e produto?