Site não atualiza após alteração na descrição do produto

Boa tarde.
Estou fazendo algumas alterações na descrição dos produtos, no entanto o site não atualiza com as novas alterações. Outra coisa, é possível que as especificações do produto apareçam antes da descrição?

Boa tarde, tudo bem?
A ultima alteração pelo que mostra aqui foi só há dois dias. Sobre a mudança de lugar, coloquei aqui pra você. Mas pelo seu editor em Páginas > Produtos, você consegue alterar a posição dos blocos

Então, fiz uma alteração hoje no produto, salvei e não alterou no site, apenas no painel administrativo. Se puder conferir esse item específico, é o LSPA001.

Vou checar se na sua loja está salvo a notificação de atualização da loja

Boa tarde.
Conseguiu verificar?

Boa tarde, não estava. Acabou de ser feito aqui, nas próximas alterações que fizer, irá transmitir

Acabei de fazer uma alteração em outro item, salvei e não atualizou no site. É o item LSPA002

O vitor criou dois ambientes pra você, não sabia disso. Vou deletar esse outro e corrigir o original

Até tinha já no seu, mas não estava cadastrado direito

Fui no item LSPA003 exclui o vídeo que está na descrição mas ele continua aparecendo no site. Não alterou.

Dessa vez veio a alteração. Você quando fizer ela, não vai entrar no mesmo segundo, vai demorar alguns minutos, mas vai entrar.

Certo. Outra dúvida. É possível atribuir a grade de especificações criadas em um produto para todos de forma automática?

Automática não. Mas dá pra fazer por tabela

Olá @Matheus, tudo bem?
estou fazendo alguns testes de inserir alguns vídeos nas descrições dos produtos.
subi os vídeos e em cada produto só alterou uma vez, fiz outras alterações, mas não subiram, tbm coloquei testes por escrito, mas tbm sem sucesso…

Inclusive retirei o video desses produtos e ainda assim não subiram as alterações, ou seja, os videos testes contuinuam lá.

Produtos:

  • CJ0025 e CJ0015

Boa tarde, eu já tinha ajustado. Na verdade, quando altera ai, tem um delay, mas isso não tem haver com o tópico específico, o problema foi diferente por ter na outra loja dois deploys diferentes, na sua loja, foi um outro problema, havia uma imagem, não sei precisar de qual produto, que estava demasiadamente pesada e por isso, ele solicita que nós possamos forçar essa compressão, já o fiz e pode fazer os testes novamente

ah sim @Matheus, desculpa…

Sabe me dizer se é a imagem que está na descrição? Pois todos os produtos tem ela…

@Matheus eu estou adicionando os videos e estou tentando colocar nesse produto MQ0006, mas não alterou, na descrição do site, ao inves de mostrar o vídeo, mostra o link…

está assim:

Bom dia, tudo bem?
Para colocar, na descrição você deve clicar no botão da descrição que é o </> e ai aparecerá alguns códigos html. Nele, precisará colar esse código, para que a descrição entenda que é um html.

Sem problema!

Posso verificar, mas quando liberei já fez a compressão automática em todas.

@voller para colocar o video, você deve colocar somente a parte do link mesmo. Ali no meio desse código tem o YouTube, é só essa parte.

foi exatamente o que eu fiz


inclusive, apaguei o código e coloquei de outras maneiras e esse link da descrição continua aparecendo como a anterior…

acho que as alterações ainda não estão indo…

ooooi @barradoce eu estou tentando seguir um tutorial que eu vi aqui… :smiley: