Site fora do AR

Olá o site em menos de 24 horas já está fora do AR

Por favor verificar!

Qual sua URL?

Está funcionando https://www.studioshopsp.com/

Essa url ai é quando você acessa uma inexistente.

Não, uma pessoa disse que havia acessado e depois não estava conseguindo, este teste foi realizado numa guia anonima e é o site mesmo , com sem o www não estava carregando, agora testei e está funcionando!

Vou observar se ocorrer novamente reporto!

A Google não gerou certificado para sem www, aí forcei aqui e já colocaram

1 curtida

Perfeito obrigado!

1 curtida

Olá uma dúvida quando estou retirando o Domínio lá do e.com-club o site saí fora do ar por que?

Tem relação nenhuma. Pode ser na sua rede apenas por estar acostumado por apertar ai

Toda vez que for testar, testa ai Website Speed Test | Pingdom Tools que desconsidera rede local

Certo!

Removi o domínio lá do e-com.club


Tentei abrir o site após remover

no Pc e no celular carregava

Pensei que estivesse ainda alguma configuração!

Olá acredito que esteja com problema na certificação do site novamente ou fora do AR!

novo teste realizado hoje pela manhã encontra-se assim

Teste no celular informa loja não encontrada
Screenshot_20220514-083652_Chrome

Por favor verificar!

Bom dia, são coisas diferentes. Loja na E-Com Club é diferente de loja na E-Com Plus, lá de fato não vai existir mais, pois não há apontamento completo, mas foi bom porque me deu um norte ai. Não está sendo instalado o certificado para sem www, porque você continua apontando o sem www para e-com club e para e-com plus, conforme mostra:

TTL:

10 minutes

DATA:

199.36.158.100

TTL:

10 minutes

DATA:

159.203.148.219

Quando eu pedi a migração do domínio, solicitei a retirada do registro tipo A sem www e do cname para e-com club, no caso você fez apenas retirar o cname. Como não tem como apontar uma url para dois locais diferentes, ora ele vai apontar pra club e ora pra Plus e assim a Google não conseguiu instalar seu certificado de forma definitiva, somente quando eu forcei, mas ao direcionar para outro Ip caiu o certificado.

Para resolver, terá que retirar:

TTL:

10 minutes

DATA:

159.203.148.219

E ai você me avisa, que refaço a solicitação na Google para instalar certificado, pode demorar um pouco após a primeira solicitação forçada e ai posteriormente funcionará tudo certinho

Olá, de fato ainda estava lá, quando removi o outro também removi este, mas acredito que possa ter dado um erro e lá no gerenciador do dns e acabou não sendo excluído.

Acabei de remover, sair e voltei lá que parece que foi removido!

Já solicitado o certificado, próximas horas devem entrar

Ok!
Obrigado!