Olá o site em menos de 24 horas já está fora do AR
Por favor verificar!
Qual sua URL?
Essa url ai é quando você acessa uma inexistente.
Não, uma pessoa disse que havia acessado e depois não estava conseguindo, este teste foi realizado numa guia anonima e é o site mesmo , com sem o www não estava carregando, agora testei e está funcionando!
Vou observar se ocorrer novamente reporto!
A Google não gerou certificado para sem www, aí forcei aqui e já colocaram
Perfeito obrigado!
Tem relação nenhuma. Pode ser na sua rede apenas por estar acostumado por apertar ai
Certo!
Removi o domínio lá do e-com.club
Olá acredito que esteja com problema na certificação do site novamente ou fora do AR!
novo teste realizado hoje pela manhã encontra-se assim
Teste no celular informa loja não encontrada
Por favor verificar!
Bom dia, são coisas diferentes. Loja na E-Com Club é diferente de loja na E-Com Plus, lá de fato não vai existir mais, pois não há apontamento completo, mas foi bom porque me deu um norte ai. Não está sendo instalado o certificado para sem www, porque você continua apontando o sem www para e-com club e para e-com plus, conforme mostra:
TTL:
10 minutes
DATA:
199.36.158.100
TTL:
10 minutes
DATA:
159.203.148.219
Quando eu pedi a migração do domínio, solicitei a retirada do registro tipo A sem www e do cname para e-com club, no caso você fez apenas retirar o cname. Como não tem como apontar uma url para dois locais diferentes, ora ele vai apontar pra club e ora pra Plus e assim a Google não conseguiu instalar seu certificado de forma definitiva, somente quando eu forcei, mas ao direcionar para outro Ip caiu o certificado.
Para resolver, terá que retirar:
TTL:
10 minutes
DATA:
159.203.148.219
E ai você me avisa, que refaço a solicitação na Google para instalar certificado, pode demorar um pouco após a primeira solicitação forçada e ai posteriormente funcionará tudo certinho
Olá, de fato ainda estava lá, quando removi o outro também removi este, mas acredito que possa ter dado um erro e lá no gerenciador do dns e acabou não sendo excluído.
Acabei de remover, sair e voltei lá que parece que foi removido!
Já solicitado o certificado, próximas horas devem entrar
Ok!
Obrigado!