Sem suporte no chat

Estou desde quarta feira tentando contato via chat e ninguém responde. Existe apenas uma mensagem padrão dizendo que irão retornar e nunca retornam. O que acontece? Descontinuaram o suporte no chat e não avisaram os usuarios? Screenshot by Lightshot

Boa tarde @disfoil

Recebi sua mensagem sobre o menu de hoje. Ajustes de CSS demandam um tempo para análise, especialmente porque sua loja não segue a configuração padrão.

Sobre as outras mensagens, não houve retorno porque estavam sem o histórico de dúvidas. Peço a gentileza de sempre incluir a mensagem ao abrir um chamado, para que possamos analisar e responder o mais rápido possível.

As outras mensagens são a continuação de chat anteriores que vocês fecham depois de um tempo de inatividade, o que eu precisaria repetir tudo novamente em um novo chat?

Boa tarde @disfoil toda vez que abre um novo chat ele vem sem histórico, mesmo com diferença de poucos minutos, caso feche o navegador e o abra novamente as informações já são perdidas.

Colocamos o chat no painel para um atendimento rápido para coisas simples. Quando precisar de um atendimento mais complexo e que deve levar mais tempo, tópicos ou tickets na comunidade vão te atender melhor pois as informações não se perdem.

De qualquer forma ainda continuo sem resposta. Preciso de ajuda para organizar o menu superior, onde faço isso pelo painel? Screenshot by Lightshot

@disfoil o menu superior você pode organizar no CMS (editor de conteúdo) em Layout > Cabeçalho

Na sua loja algumas personalizações do menu estão pelo código, me fale se quer excluir essas que sinalizou e organizar esse “ofertas” que assim consigo verificar melhor

Sim, preciso excluir as que estão com X vermelho e a única que está com apenas um quadrado eu preciso ajustar o texto dentro do ícone azul (aumentando o ícone, acho melhor)

Depois de tudo preciso dividir o menu em partes iguais, somente isso.

pronto @disfoil ajustado!

obrigado!

1 curtida

Percebi que algumas categorias internas do menu deixaram de funcionar, ao clicar na URL o site diz que não existe mais. As categorias estão cadastradas normalmente, somente a url que não funciona. Como corrigir?

https://www.disfoil.com.br/bucha-drywall-sforbolt-1-4-parafuso-unidade (Esta aqui está direcionando para um único produto, deveria ser para a categoria de “buchas drywall”)

Estas páginas são no desktop. Não testei no mobile.

Bom dia @disfoil veja se voltou a funcionar corretamente, por favor.

Sim, em ordem. Obrigado

1 curtida

de nada!!