Sem acesso ao CMS

Pessoal, estou sem acesso ao CMS, pelo atalho criado no Painel Administrativo (www.lojalov.com.br/admin) ele da erro 404, pelo caminho do Netlify informo o e-mail e senha e da erro no acesso, tentei resetar a senha mas o link recebido no e-mail me leva para uma loja demo!

Já conseguiu, @Carlos?
Vez por outra acontece isso, como também no painel, deu erro aqui também, mas logo em seguida normalizou.

Ainda não Roberto! Na verdade o problema surgiu ontem, mas sabendo que pode haver oscilação no acesso aguardei, mas o problema persiste, mesmo limpando o navegador!

Fui ver no computador, pois tinha acessado no celular. A única coisa é que pediu novamente login, no caminho do painel para o CMS, mas está abrindo normal para mim.

Então, não aceita o login e não reseta a senha

Boa tarde, faltou uma barra ai, veja que com http://www.lojalov.com.br/admin/ ele entra normalmente para logar.

1 curtida

Show Matheus, eu sempre acessei pelo link direto do Netlify, como deu erro tentei pelo Painel que nunca tinha usado, mas lá o link está sem a última barra e por isso o erro!

Desculpe, @Matheus. Não creio que a barra final seja o problema nesse caso. No meu painel o link não possui essa barra. E no entanto acessa normalmente o admin/#/collections/settings

É o problema sim, veja que na sua URL tem a barra após a palavra admin

E não ao final da url igual está indicando. Na sua loja em específico não está assim ainda, mas vai ficar. Fizemos uma alteração para que os deploys sejam mais rápidos. Todas as lojas novas já têm isso, as anteriores estão sendo modificadas uma a uma com essa nova estrutura via localhost, como são muitas, a sua ainda não foi feita, mas até o fim do mês será

2 curtidas

Ah, então tá explicado. Obrigado, Matheus.