Boa tarde @team e lojistas. Como estão?
Seguinte, o selo da Compre & Confie sumiu do rodapé do site. Aconteceu alguma alteração?
Algum outro lojista que utiliza percebeu isso?
Fico no aguardo.
Obrigado.
Boa tarde @team e lojistas. Como estão?
Seguinte, o selo da Compre & Confie sumiu do rodapé do site. Aconteceu alguma alteração?
Algum outro lojista que utiliza percebeu isso?
Fico no aguardo.
Obrigado.
Boa tarde, tudo bem?
A compre e confie foi adquirida pela Confi. De um tempo pra cá, grandes marcas pararam de estampar Compre e confie, pois foram informadas dessa troca e decidiram parar de usar. Um exemplo é a boticario. Vi esse movimento de outras grandes também. Entre lá e nos informe se tem algum código novo
@Matheus não sabia dessa transição. Tinha reparado apenas que o selo estava diferente.
Bom, posso te passar o código, mas aparentemente permanece o mesmo. Não sei que código você precisaria, pois eu instalei através do widget no CMS.
Não houve nenhuma mudança significativa no dashboard deles, então não sei o que acontece.
Me passa sim por favor. Coloque entre aspas para ele aparecer
Inclusive tive que refazer o cadastro e perdi todas as avaliações que já tinha
Que loucura
Pois é… No meu ramo as pessoas já não são de responder pesquisas desse tipo e vc ainda perder as poucas que conquistou, foi sacanagem
@Matheus segue. No caso essa é a Integração Parametrizada (creio que seja essa da E-Com Plus):
Código Selo
<a id="seloEconfy" href="https://www.compreconfie.com.br/2000633" target="_blank" datanoop="redir(this.href);">
</a>
<script type="text/javascript" id="getData"
src="https://selo.compreconfie.com.br/scripts/getData.js?sellerId=xxxxxxx"></script>
Código Integração
<a id="bannerEconfy"></a>
<param id="TagEConfy"
value="orderID=string
&orderDate=string
&orderPlatform=string
&orderSellerID=2000633
&orderPartnerPayment=string
&orderBankEmissor=string
&orderCardFlag=string
&orderDeliveryTax=string
&orderDeliveryType=string
&orderDeliveryTime=string
&orderPaymentType=string
&orderParcels=string
&orderTotalSpent=string
&consumerBirthDate=string
&consumerCPF=string
&consumerEmail=string
&consumerGender=string
&consumerName=string
&consumerPhone=string
&consumerZipcode=string
&billingCPF=string
&billingEmail=string
&billingGender=string
&billingName=string
&billingPhone=string
&billingZipcode=string
&productName=string
&productQuantity=string
&productValue=string
&productDiscount=string
&productDeliveryTax=string
&productDeliveryType=string
&productDeliveryTime=string
&productMktSaleID=string
&productSKU=string
&productEAN=string"/>
<script type="text/javascript" id="getData"
src="https://banner.compreconfie.com.br/scripts/tagBanner.min.js?xxxxxxx&lightbox=true">
</script>
Isso é foda @Carlos. Realmente já é difícil responderem e depois dessa então… A Compre e Confie sempre foi complicada, burocrática. Vamos ver o que acontece.
É o mesmo, não devem ter atualizado. Até essa semana vi o novo ícone, por algum motivo não mostra mais
Essas empresas são complicadas, mas levando em consideração a confiabilidade do empresariado brasileiro a gente até entende. Pior é meu ramo de negócios que é completamente discriminado das plataformas, então lutamos dia a dia pra conquistar a confiança do cliente!
Vou entrar em contato com essa Confi para tentar não perder as avaliações. Não sei @Carlos se você tentou algo com eles. Porque fazer um novo cadastro e perder o que já tinha é muita sacanagem.
Então Roque, não tentei, tem umas coisas que desanimam e a gente prefere nem correr atrás
Entendo. Bom, vou ver e se tiver novidades eu te informo, ok? Valeu!