Selo Compre & Confie

Boa tarde @team e lojistas. Como estão?

Seguinte, o selo da Compre & Confie sumiu do rodapé do site. Aconteceu alguma alteração?

Algum outro lojista que utiliza percebeu isso?

Fico no aguardo.

Obrigado.

Boa tarde, tudo bem?
A compre e confie foi adquirida pela Confi. De um tempo pra cá, grandes marcas pararam de estampar Compre e confie, pois foram informadas dessa troca e decidiram parar de usar. Um exemplo é a boticario. Vi esse movimento de outras grandes também. Entre lá e nos informe se tem algum código novo

1 curtida

@Matheus não sabia dessa transição. Tinha reparado apenas que o selo estava diferente.

Bom, posso te passar o código, mas aparentemente permanece o mesmo. Não sei que código você precisaria, pois eu instalei através do widget no CMS.

Não houve nenhuma mudança significativa no dashboard deles, então não sei o que acontece.

Me passa sim por favor. Coloque entre aspas para ele aparecer

1 curtida

Inclusive tive que refazer o cadastro e perdi todas as avaliações que já tinha

Que loucura

Pois é… No meu ramo as pessoas já não são de responder pesquisas desse tipo e vc ainda perder as poucas que conquistou, foi sacanagem

@Matheus segue. No caso essa é a Integração Parametrizada (creio que seja essa da E-Com Plus):

Código Selo

<a id="seloEconfy" href="https://www.compreconfie.com.br/2000633" target="_blank" datanoop="redir(this.href);">
    </a>
    <script type="text/javascript" id="getData"
    src="https://selo.compreconfie.com.br/scripts/getData.js?sellerId=xxxxxxx"></script>

Código Integração

<a id="bannerEconfy"></a>
      <param id="TagEConfy"
        value="orderID=string
        &orderDate=string
        &orderPlatform=string
        &orderSellerID=2000633
        &orderPartnerPayment=string
        &orderBankEmissor=string
        &orderCardFlag=string
        &orderDeliveryTax=string
        &orderDeliveryType=string
        &orderDeliveryTime=string
        &orderPaymentType=string
        &orderParcels=string
        &orderTotalSpent=string
        &consumerBirthDate=string
        &consumerCPF=string
        &consumerEmail=string
        &consumerGender=string
        &consumerName=string
        &consumerPhone=string
        &consumerZipcode=string
        &billingCPF=string
        &billingEmail=string
        &billingGender=string
        &billingName=string
        &billingPhone=string
        &billingZipcode=string
        &productName=string
        &productQuantity=string
        &productValue=string
        &productDiscount=string
        &productDeliveryTax=string
        &productDeliveryType=string
        &productDeliveryTime=string
        &productMktSaleID=string
        &productSKU=string
        &productEAN=string"/>
      
      <script type="text/javascript" id="getData"
        src="https://banner.compreconfie.com.br/scripts/tagBanner.min.js?xxxxxxx&lightbox=true">
      </script>

Isso é foda @Carlos. Realmente já é difícil responderem e depois dessa então… A Compre e Confie sempre foi complicada, burocrática. Vamos ver o que acontece.

É o mesmo, não devem ter atualizado. Até essa semana vi o novo ícone, por algum motivo não mostra mais

Essas empresas são complicadas, mas levando em consideração a confiabilidade do empresariado brasileiro a gente até entende. Pior é meu ramo de negócios que é completamente discriminado das plataformas, então lutamos dia a dia pra conquistar a confiança do cliente!

2 curtidas

Vou entrar em contato com essa Confi para tentar não perder as avaliações. Não sei @Carlos se você tentou algo com eles. Porque fazer um novo cadastro e perder o que já tinha é muita sacanagem.

Então Roque, não tentei, tem umas coisas que desanimam e a gente prefere nem correr atrás

1 curtida

Entendo. Bom, vou ver e se tiver novidades eu te informo, ok? Valeu!

3 curtidas