Seletor de quantidade na página do produto no Mobile

Pessoal, como ativar o seletor de quantidade na página do produto no mobile? Aqui ele só está aparecendo no computador. Já segui o tutorial, mas ele continua sem aparece no mobile.

Boa noite, tudo bem? Pelo que vi consta lá

Oi @Matheus , sim consegui ativar. Vou até deixar o código aqui para caso alguém também precise ativar + com algumas alterações que fiz. Acho que o tema desativa por padrão…

@media (max-width: 575.98px){
main .product__buy .quantity-selector__btn-container {
display: inherit;
margin-left: 0;
margin-right: 10px;
border-radius: 10px;
height: 55px;
}
main .product__buy .btn-lg{
height: 55px;
}
.quantity-selector__input {
padding-top: 20px;
}
}

1 curtida

Aproveitando a deixa @Matheus , como eu posso alterar o nome da variação? nesse caso ai está do jeito que vem do bling: cor_iluminador… Teria como deixar sem o _? Eu tentei alterar no painel mas quando eu salvo a alteração não é efetivada.

Pelo painel ao salvar, deve esperar um tempo pra refletir pra loja.

Não vai, ele não está salvando a alteração. Desde semana passada que tento alterar… @Matheus

Qual link do produto testado para verificar qual item de errado que não está permitindo salvar o nome da variação

Qualquer um com variação está no mesmo. Inclusive esse que você mandou o print. Eu tentei salvar a variação como: “Cor do Iluminador” mas não foi, ficou “cor_iluminador” do mesmo jeito que veio do bling

@vitorrochagoncalves consegue olhar pra gente?

Olá, bom dia! Alguma novidade?

Ficou em tópico já resolvido e confundiu o atendimento. Já vou verificar

1 curtida

Blz @Matheus . Preciso abrir outro tópico então?


Está com nome da variação certo, acho que deve estar falando, nome da grade, correto?

1 curtida

Importante é manter o código da grade igual, mudando apenas o nome dela. Conforme:

1 curtida

5 minutos e vai mudar

1 curtida

1 curtida

Ahhhh sim, entendi. A gente precisar ir no menu da grade e alterar lá… Era isso que eu não estava entendendo, eu estava alterando direto do cadastro do produto. Clicava em salvar e o painel mostrava que as alterações haviam sido feitas mas não eram. Obrigado era isso mesmo

Outra dúvida @Matheus , alguns produtos vieram do Bling para a grade “Cores” que acho que é padrão da plataforma, se eu alterar a grade para a grade de minha preferência, os produtos perderão o vínculo? Ou irão apenas alterar a grade na plataforma? Porque esse que estão na grade “cores” não aparece o nome da variação dentro do botão seletor…

Você pode mudar o nome Cores, mas o código precisa manter ele colors


O que importa sempre é o código.

O problema é que essa grade “colors” não mostra o nome da variação dentro do botão…

Eu queria alterar a grade que o produto está associado, entende? Não alterar a grade em si.