Se conseguir me colocar lá, meu email é [email protected], porque a primeira parte até entendi, mas você colocou dois prints, os dois têm o sku ADE0001 e nele tem type, name, sku, description e no segundo consta que não tem eles, não consegui entender essa parte. Já a outro do review o pessoal da OV está verificando, porque não consta de fato. Até procurei umas lojas grandes tipo Evino, não tem agreggateRating, mas tem review no próprio bloco de avaliação. Perguntei a eles pra entender como funciona, se é plano maior ou não.
O segundo print (Item sem nome) já deve ter sido solucionado, pois verifiquei agora e já não consta mais. Apenas o primeiro print se mantém.
Sobre o acesso, você precisaria para o Search Console ou para o OV? Me informe que libero o acesso.
Realmente o Rich Snippets estava como Não. Já alterei, mas não sei se precisa de mais alguma configuração. Também não sei se a alteração surte efeito imediato.
Chegou a configurar colocando a opção seguinte como JSON-LD?
Não me informaram, mas talvez seja necessário copiar o script gerado e inserir na loja, talvez mude o script, após as mudanças de informações, se não mudar, deixe.
Dei acesso à você ao Search Console. Fique à vontade para dar uma olhada, pois ainda não estão encontrando o review, etc. E agora fui ver, o produto Kryll Antimofo Preventivo 1 Litro - Adequim e está com 11 avisos:
Seguinte, vi que o review aparece, mas tem algo que parece não bem encaixado ainda.
Primeiro, não sei porque o Google diz que a página do Kryll Antimofo Preventivo 1 Litro - Adequim não está no Google. Isso já aconteceu antes e já devia ter aberto um tópico. Segue print:
Tem que olhar com eles, pois pesquisando pelo nome do produto ou pela URL, aparece ambos. Fiz questão de pesquisar o nome em guia anonima pra não pegar nada de histórico de acesso e influenciar na busca e veja
Eu não sei o tempo que leva pra isso ocorrer, mas já está sendo mostrado na loja, conforme o print que enviei, talvez o pessoal lá do OV tenha mais propriedade pra falar sobre isso. Como testou e mostra, deve só esperar o Google indexar novamente essa página
Um dos prints que coloquei mostram, até em guia anonima pra evitar qualquer pré conceito anterior.