Saldo de Bazicashs

Boa tarde, Luiza. Yuri aqui, tudo bem? Percebemos algumas inconstâncias relacionadas aos saldos de bazicahs e precisamos da sua ajuda! Vou te trazer os casos específicos e gerais que estão acontecendo:

• Clientes Gustavo Henrique Cavalcanti (CPF 070.282.915-37) e Felipe Monteiro (CPF 068.712.885-46) apresentam um bug que registra o crédito de bazicashs após a compra, mas depois o debita automaticamente.

• Saldo de bazicashs não estão sendo descontados após resgate desde o dia 03/04/25.

• Clientes que assinam o BaziPass não estão recebendo o saldo de 7000 bazicashs automaticamente desde o dia 03/04/25. O saldo creditado é o valor que ele paga: R$600,00 = 600 bazicashs

• Cliente Durval Bidegain, CPF 01035692511 possui um bug em relação ao site: mesmo sendo do BaziPass, não computava o desconto . Foi criado um cupom específico (BZPSDURVAL) para ele poder utilizar manualmente, mas agora não está funcionado.

Contamos com vocês para nos auxiliar na resolução desses casos. Um forte abraço!

Boa Tarde Yuri, Tudo bem e com você?

me passa um exemplo de cada um, por favor?

1 curtida

Beleezaa, vou te mandar as imagens:

Gustavo Henrique Cavalcanti:

Felipe Monteiro

Durval Bidegain

obrigada Yuri, te retorno em breve

Beleza, Lu. Fico no aguardo. Em relação aos casos gerais, você precisa de algum exemplo em imagem também?

Se puder me mandar um exemplo que cada um desses, por favor.

Somente um numero de pedido dos saldos e um nome de cliente que assinou o BaziPass é suficiente

perfeito. Te mando em instantes

Bom dia, Luiza
Como você está ? Por aqui está tudo ótimo

Vou te mandar os exemplos dos outros casos e que envolvem a maioria dos nossos clientes. Inclusive, os que estão citados já estão regularizados, mas precisamos entender o que está acontecendo, beleza?

• Saldo de bazicashs não estão sendo descontados após resgate desde o dia 03/04/25.

CAUA MAX SOUZA SENA, CPF: 088.419.805-75.
Gustavo Dultra Todt, CPF: 068.076.115-28

• Clientes que assinam o BaziPass não estão recebendo o saldo de 7000 bazicashs automaticamente desde o dia 03/04/25. O saldo creditado é o valor que ele paga: R$600,00 = 600 bazicashs

Karla Thaís Nascimento Santana, CPF: 042.092.975-42 (não entrou bazicashs)
Waldy Mauricio do Nascimento Junior, CPF: 034.067.205-60 (entrou 600 bazicashs = valor da compra)

Também gostaria de saber se os casos específicos que eu te passei já foram solucionados

@Luiza outro caso específico

Rafael Rivaldo de Almeida Rocha, CPF: 03693736502. O cliente informou que tem problemas ao utilizar os 15% de desconto mesmo sendo membro do Bazipass e os bazicahs entram e saem, instantaneamente

@Luiza, preciso muito que nos ajude e de preferência com urgência. Foi prometido que o processo de reintegração do Bling não ia afetar os saldos de Bazicahs, mas até o presente momento estamos com diversos clientes insatisfeitos e com problemas no site, seja por resgate, descontos ou algo específico.

Recentemente notamos que novos cadastros realizados pelo Bling não estão subindo para o e-complus.

Segue a lista de alguns exemplos:

Daniele Rodrigues do Nascimento Santos - 078.083.035-00
Giovanna Prado Barreto - 057.800.355-47
Guilherme Carvalho Moreira - 019.953.635-02
Ian Lucas Lins H de Carvalho - 069.957.165-07
Italo Freire Cirino - 076.305.005-99
Jacqueline Lima de Almeida - 008.812.555-64
Luísa Pinna de Figueiredo - 799.272.625-15
Thiago do Nascimento Dias - 022.340.225-76

obrigada @yuribazico vamos verificar

esse o cupom venceu em 17/03, só renovar a data

image

Boa tarde @yuribazico

A integração com o Bling parou de funcionar desde o dia 02 e, por isso, os pedidos da loja física não estão sendo puxados.

O que aconteceu é que o app do BaziCash que estava cadastrado no Bling provavelmente foi removido ou alterado. O Bling não permite dois apps iguais rodando ao mesmo tempo, então pode ter tido alguma mudança por lá.

Pra resolver, vocês vão precisar criar um novo app no Bling. Depois disso, é só nos passar as chaves, vou te chamar no privado pra mandar o tutorial e me passar as chaves por lá.

Luiza, boa tarde! Consegue me enviar no privado? Yuri está doente e precisamos de agilidade para resolver essa situação

Boa tarde, Antonio!

te adicionei na mensagem privada

Preciso da resolução desse caso com urgência @Luiza

@yuribazico conseguiram criar o app no bling? Me passem a chave para habilitar no privado, por favor