Rótulo de lançamento/novo

Olá, bom dia pessoal
tudo bem?
gostaria de saber se tem como colocar um ‘‘rótulo’’ chamado lançamento ou novo, nos produtos novos…
se não me engano na e-com club tinha essa opção…
segue um exemplo (destaquei em amarelo)…

4 curtidas

Oi @voller. Tudo bem?

Vou abrir uma solicitação para implementarmos essa opção :slight_smile:
Quando for finalizado te retorno!

Abraços!

1 curtida

@Luiza @Matheus sabe quando isso será implementado?

Bom dia, já está na lista, mas os desenvolvedores pegam por prioridade. Igual a questão dos estoques, surgiu e teve que ser encaixada. Por isso não tem prazo.

Entendi

Inclusive, já iniciei a implementação. Me informaram que preciso ajustar algumas outras partes para ter completo funcionamento.

não sei se seria possível, ou se é viável…
mas eu queria dar uma sugestão nessa implementação…

seria possível, além do que vocês estão implementando, colocar como opção no painel?
nessa parte de opções ter a opção como ‘lançamento’ embaixo do controle de estoque e que de pra colocar em massa tbm… em massa

assim a gente (lojista) poderia escolher alguns produtos e colocar como lançamento tbm, sem necessariamente ser…

lançamento

não sei se deu pra entender rsrs

Deu sim, no caso, dá pra você criar uma coleção chamada lançamentos e por ela enviar.

Mas aí no caso eu vou ter como escolher os produtos que vai ter o rótulo de lançamento?

Nesse caso, você só escolhe os produtos que vão ter na coleção. Podemos, colocar um código para mostrar um css com uma tag informando que os produtos dessa coleção ou da página dela terá a tag de lançamentos

Bom dia @Matheus tudo beeeeeem?
Sabe me dizer como está sobre esse tópico?

Bom diaa @voller, tudo bem?
Temos isso pronto, que quer seja colocado em sua loja?

Oi @Matheus tudo bem?
Poderia adicionar em nossa loja para testarmos por favor?

Obrigado

tudo bem sim e você?

Pode colocar sim, por favor…

Mas como funciona? os produtos cadastrados em x dias tem o rótulo de lançamento?

Fiz tem muito tempo, mas me fala x dias, que coloco lá

uai, mas voce só está colocando pra quem está pedindo?
Tem algum motivo de não estar no painel ainda?

está igual a imagem que mandei como exemplo acima? tem alguma loja que eu consiga ver como está?

voce acha bom quanto tempo @Matheus? 7 dias? Mais? Menos?

Sim, me falaram que precisava ajustar um outro detalhe no painel, antes de lançar isso. No caso, entraria no cms.

Acredito que é parecido, não me lembro ao certo, vou rodar pra verificar.

Bom, depende da frequência de lançamento da loja

Se eu colocar que quero que os produtos cadastrados nos últimos 3 dias fiquem com o rótulo de novo…

Por quanto tempo os produtos ficarão com esse rótulo?

não tem nenhuma loja rodando com isso ainda?

Ainda não.

Vai contar 3 dias, se for acima disso, não aparecerá mais no site o rótulo