Replicação de Produtos - Bling

@Matheus bom dia!

Os produtos estavam sendo replicados normalmente para o Bling mesmo quando ele ja estava cadastrado, quando eu inseria uma Variação em um produto ja cadastrado era tudo replicado para bling o produto como nome alterado, quantidade as novas variações etc.

Matheus consegue verificar o que pode ter acontecido.

Bom dia @ralcara, tudo bem?
Já estou ciente do caso. O produto não replicava quando você alterava o produto e sim quando havia alteração de estoque.

De toda forma, o envio continuou igual, porém como enviavamos o corpo completo do produto, anteriormente não era permitido pelo bling segundo a documentação, mas nós fazíamos o envio de toda forma e dava certo, não sabemos se houve esse bloqueio ou não, de toda forma, como a api documentada do bling não corresponde com a realidade, não é de fácil trato, então demora um pouco pra resolver mesmo, pois somente com testes e muitos testes pra descobrir o que realmente ocorre.

@Matheus bom dia!
Alguma novidade sobre este assunto? a dificuldade esta sendo muito com estas informações não sendo replicadas. veja que anteriormente já replicava e tenho produtos que era replicados e estamos a quase um mês sem a replicação. isso deixa o estoque bagunçado.

Atenciosamente,
Renato Alcara

Boa noite, tudo bem?
Iria responder mais cedo, mas eu não tinha log pra te mostrar. Produto simples segue funcionando normalmente, mas com variação não, já tentei contato com Bling diversas vezes e só foi informado o que a documentação mostra, que não era pra editar de fato a variação, mesmo eu insistindo que antes funcionava de forma diferente. Então gerei um corpo pela integração e vou enviar no seu canal particular com o bling (resposta normalmente é mais correta do que o pessoal da integração). Só enviando aqui uma amostra do produto 923:

Se procurar na imagem, tem o campo variacoes e nela é enviado todas as variações. Porém o bling não aceita.

Aberto o ticket, aguardamos a resposta dele.

@Matheus boa tarde!

Alguma novidade sobre o assunto, vi que eles respondeu o ticket.

Att,
Renato Alcara

Boa tarde, tudo bem?
Então, ele falou simplesmente para deixar de enviar o endpoint de atualização só o de criar produto, abri um novo pra confirmar se posso deixar de utilizar o de criação para atualizar também, porque no ticket, conversamos sobre apenas criar a variação e não editar o produto, se puder, o ajuste é pequeno, só enviar sempre na rota de criar produto, tendo esse ultimo retorno, consigo resolver seu problema.