Olá, estou com problema no relatório de cupons. Alguns clientes esquecem de usar o cupom no site, então fazemos a inclusão neste campo manualmente dentro da dashboard: Screenshot by Lightshot
Ele até aparece neste outro relatório: Screenshot by Lightshot E-Com Plus Admin , mas eu não consigo filtrar os cupons por data de criação (problema antigo e não resolvido)
Teria como me enviar a lista de pedidos que quer incluir no relatório que assim consigo colocar manualmente pra você baixar o relatório do painel de pedidos.
Depois consigo avaliar as possibilidades de melhorar isso.
Eu preciso da possibilidade de eu incluir manualmente… como já faço, são várias requisições durante o mês, só preciso que isso apareça nos relatórios, pode ser qualquer um deles.
Você consegue fazer pela aba avançado, fiz nesse pedido 387622 pra exemplificar:
Adiciona a vírgula após o valor na linha 346, copia essa parte exatamente igual para todos os cupons Giovana2 e salva. Se tiver alguma dúvida no processo, é só me chamar.
Existe outra forma, pelo painel, por favor? Meu pessoal não tem experiência em códigos… não somos programadores. Preciso que o campo que incluo o cupom dentro do pedido funcione, pode ser?
Vamos tentar a correção do filtro de cupons pelas datas, assim ficará mais fácil pros próximos. Correções no painel demoram um pouco mais, assim que for liberado, aviso por aqui.