Relatório de cupons não sincroniza 100%

Olá, estou com problema no relatório de cupons. Alguns clientes esquecem de usar o cupom no site, então fazemos a inclusão neste campo manualmente dentro da dashboard: Screenshot by Lightshot

O problema acontece que em pegar o relatório de cupons, este cupom não apacerá na listagem: Screenshot by Lightshot
E-Com Plus Admin

Ele até aparece neste outro relatório: Screenshot by Lightshot
E-Com Plus Admin , mas eu não consigo filtrar os cupons por data de criação (problema antigo e não resolvido)

O que fazer?

Bom dia @disfoil

Teria como me enviar a lista de pedidos que quer incluir no relatório que assim consigo colocar manualmente pra você baixar o relatório do painel de pedidos.

Depois consigo avaliar as possibilidades de melhorar isso.

Eu preciso da possibilidade de eu incluir manualmente… como já faço, são várias requisições durante o mês, só preciso que isso apareça nos relatórios, pode ser qualquer um deles.

Porque a pesquisa está correta igual o cupom está cadastrado “Lorena2”, case sensitive.

Você consegue fazer pela aba avançado, fiz nesse pedido 387622 pra exemplificar:

{C6B8657C-1A99-4F84-9561-3A1726B58E0C}

Adiciona a vírgula após o valor na linha 346, copia essa parte exatamente igual para todos os cupons Giovana2 e salva. Se tiver alguma dúvida no processo, é só me chamar.

Existe outra forma, pelo painel, por favor? Meu pessoal não tem experiência em códigos… não somos programadores. Preciso que o campo que incluo o cupom dentro do pedido funcione, pode ser?

De imediato somente dessa forma, mas estou verificando o que conseguimos ajustar nesse caso pra facilitar

perfeito, consegue me retornar daqui a pouco? Preciso fechar o mês de comissionamento

Para hoje somente dessa forma, se quiser me mandar a lista de pedidos faço aqui pra você

Pessoal, alguma novidade?

Vamos tentar a correção do filtro de cupons pelas datas, assim ficará mais fácil pros próximos. Correções no painel demoram um pouco mais, assim que for liberado, aviso por aqui.

Mas os cupons inseridos manualmente irão aparecer neste filtro?

sim, se você filtrar pelo cupom em relatório de cupons vai ver que os inseridos manualmente constam lá.

Se ver alguma divergência você me fala, por favor, mas pelo que testei estão ok. Nesse caso só precisamos ajustar pra puxar o filtro pelo mês

Certo, vou esperar ajustarem então, tem previsão?

beleza, por enquanto ainda não consigo te passar uma previsão certinha, mas assim que tiver algo mais definido, te aviso.

Boa tarde Pessoal!

Esse deve ficar pronto essa semana, te aviso quando subir a mudança do filtro.

Obrigado

1 curtida