Notei que a loja está fazendo redirecionamento dos links dos produtos e a url dos mesmos agora tem uma interrogação no final. Porque está ocorrendo isso? Qual seria a intenção?
Tenho certeza que a equipe só levanta bola pra gol.
(Editando para corrigir a informação: é apenas nos links das categorias.)
Observei que os slugs estão normais nos campos de SEO.
Acabei de reparar isso também Roberto @construindoosom só que no meu caso ocorre apenas nas categorias. E @Matheus meus feeds no GMC a maioria hoje está reprovado, justamente por incompatibilidade de links, será que tem relação?
Acredito que não, me envie o link por favor do seu XML
Correto, @Rogerio Rogério, mencionei produtos mas é justo nas categorias, quando abre cada produto está normal. As coleções também, seguem sem alteração.
Vira e mexe da algum errinho mesmo no GMC, mas no dia seguinte corrige, espero q seja o caso…
As URLs de categorias não mostram no merchant, então não teria problema nisso. Manda baixar de novo esse feed por favor, tem uma opção de buscar agora dentro do feed.
Matheus, eu entendi que você se referiu ao @Rogerio nesse comentário, eu não estou lidando com o GMC ou feed de dados no momento, ok?
Sim, eu sei @construindoosom, não se preocupe, a query string (?) na URL da categoria vai ser retirada, isso não atrapalha em sua indexação e vai ser retirado, no caso ela apareceu somente por causa das páginas que tem opção de paginação (no fim aparecendo opção de modificar as páginas) por padrão é o carregamento infinito. Mas vai ser retirado na próxima versão, deixando apenas os casos que quiserem ter a paginação.
Como eu disse, a equipe da Ecom só levanta a bola pra marcar o tento. Confio plenamente no que vocês fazem. Obrigado.
@Rogerio tudo bem? Comigo acontece a mesma coisa. Não sei por que dá esses erros constantes no Merchant Center. Essa semana teve um dia que os produtos de uma categoria sumiram. Isso é muito ruim pois impacta nas vendas e, mesmo efetuando uma nova busca no feed, acaba demorando para retomar a campanha. Não sei se é problema no feed ou no GMC, mas terei que questionar com o Google a razão de tanta falha na leitura do feed.
@roque, fizemos uma alteração no XML na quinta feira para debuggar melhor isso e também evitar, bora ver como vai se comportar.
Bom dia @roque, no feed não acredito que seja tanto o problema porque ele funciona, acredito mais em falha no GMC, porque o Google vive mexendo nas coisas, mudando tentando melhorar, o que é bom. Mas as vezes o feed que funciona numa semana na outra não. Hoje por exemplo meus produtos já estão ok.