Recuperar Link video

Fala Matheus, beleza?
Rapaz, como que eu faço para pegar o link do video do produto em um código html/javascript? Quero testar uma coisa aqui que tive de sugestão.
Fico no seu aguardo.

Boa noite @urbanna

Em qual trecho de código? Isso pode variar muito. Eu tentaria dar um “ctrl + F” com extensões de vídeo ou nome do vídeo uld escaped

Vitor blz? Estou com um rapaz aqui da agência verificando pra mim aquela questão também. O que queremos saber é como pegar um atributo do produto json na PÁGINA DO PRODUTO. Tipo, na Nuvemshop, por exemplo, temos na documentação isso:

Dessa forma, conseguimos recuperar qualquer atributo do produto que queremos para dentro do html da página e assim personalizar o código (Segue link Objetos | Documentação para Web Designers)

O que precisamos é fazer isso aqui na ecomplus - não achamos documentação disso (se tiver pode deixar link também por favor)

Como que conseguimos puxar?
Fico no aguardo.
@Matheus

Você pode consultar nossa documentação por aqui. Dentro do produto tem o atributo videos que é um array de objetos que pode ter diversos vídeos com seus devidos títulos e URLs.

Bom dia, tudo bem?

Segue documentação: STOREFRONT_PRODUCT_PROPS.md · GitHub

As formas de implementar depende do tipo de implementação. Aqui constam algumas formas, pode ser via ejs ou vue/react components ou html/js. Customization 📝

Blz… Vou passar aqui…
@Vitor tô no seu aguardo do orçamento…