Qual o seu feedback sobre a E-Com Plus?

Boa tarde pessoal!

Estou fazendo esse post para colher feedbacks de quem usa a plataforma. A ideia é sentir como está a satisfação dos usuários com relação a nosso software e serviço junto com uma pesquisa de satisfação e outra para entender com mais detalhes o sucesso do cliente, além de utilizarmos como referência quando um novo cliente em potencial quiser saber a avaliação de usuários reais.

Conte um pouco da usa experiência conosco!

1 curtida

Já somos clientes de vocês à alguns anos, iniciei na e-com.club e com a evolução para a plus migramos com grande satisfação logo no inicio e posso dizer que estamos muito satisfeitos. Não somente com a plataforma (que evolui sempre) mas também com o atendimento personalizado que recebemos o que faz da E-com uma plataforma diferenciada!
Esperamos continuar com essa parceria por muitos anos ainda!

3 curtidas

Bom dia.

Migrei a poucos dias (40 dias) e vim de outras duas plataformas anteriores. A maior em número de lojistas no Brasil e depois a eleita melhor plataforma de 2021.

O fator principal para a decisão da mudança para a E-com.Plus foi a performance e opções de customização.

E posso falar que estou extremamente satisfeito. Bem superior em relação as experiências anteriores.

Porém, outro ponto que preciso destacar é um que só sabe quem está “dentro”, o atendimento!

Confesso que superou todas as expectativas, tanto durante o processo dê criação e desenvolvimento, quanto no go-live e agora nas dúvidas e suporte diário.

Super recomendo a todos que me perguntam sobre.

5 curtidas

Olá, Bom dia.

Migramos faz mais de um ano e realmente encontramos o que procuramos há anos e não achávamos, que é muito simples, por incrivel que pareça: _“Arroz, feijão, salada e um bife em cima”. Ou seja, algo simples e eficiente. Notamos avanço no SEO tambem no chamado SEO Tecnico. O que ainda pode melhorar é que algumas coisas dependem do Suporte, mas como Suporte é célere, isso compensa bem. Ainda sim, se possível deixar algumas coisas mais personalizaveis sem que tenhamos que abrir um ticket, seria bom. No mais, também destaco que o processo de migração de lojas(ja estamos indo para duas) foi feito pela e-com.plus, Vitor e equipe, e isso deu muita tranquilidade para nós que quando passamos por outras como vtex, e outras foi prejuizo e estresse. Com a e-com.plus tudo fluiu de acordo o combinado. Nesse quesito tambem recebe meus aplausos pois migrar é sempre uma tensao para lojista.

4 curtidas

Olá a todos !

Estamos na E-Com há vários anos, no início a plataforma atendeu perfeitamente as nossas necessidades, com o tempo crescemos e foi preciso agregar algumas funcionalidades e adaptar nosso site e foi então que decidimos migrar para a E-com Plus, a plataforma um pouco mais robusta e ágil nos permitiu customizar e adequar tudo o que precisávamos, o atendimento sempre presente quando necessitamos foi também um fator considerado por nós para permanecermos por aqui.
Uma parceria de sucesso !

Super recomendo !

3 curtidas

Temos um ano de Ecom e estamos muito satisfeitos.

Toda equipe sempre foi muito atenciosa e responsiva, nos ajudando em tudo que precisamos. Sempre buscam as melhores soluções para qualquer tipo de demanda e nos ajudam a melhorar constantemente a loja.

A tecnologia é fantástica, a melhor solução que conheço.

Recomendo com tranquilidade.

3 curtidas

meses testando… Não percebi NENHUMA melhora na ecom plus

O StoreFront continua um enigma

Algumas funcionalidades como o superusuário não existem mais (essencial pro nosso negocio)

O Search da e-com plus precisa estar igualmente o cadastro (maiúsculas ou minúsculas) na e-com não precisava disso ele achava o cadastro com poucos digitos e de qualquer forma

Este modelo de suporte compartilhado é muito especifico e após perder muito tempo procurando uma duvida parecida, só percebo que não é o que buscava após ler vários tópicos e perdem um bom tempo … :confounded:

As imagens carregadas na plus não dimensionam automaticamente

Para mudar o domínio perece ser preciso uma força tarefa entre os técnicos o registo Br e programadores não consegui ate hoje

Fora que achei o sistema todo demasiado lento

Confesso que estou desanimado com a PLUS e com o grande Problema que virou a E-com (onde estamos atualmente) pois ela foi abandonada = suporte ZERO :disappointed:

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?

Você pode acionar só o chat da plataforma, a comunidade normalmente é indicado, caso você não se acostume com o chat ou queira compartilhar sua experiencia com os demais.

Não só são redimesionadas, como também são otimizadas, na e-com club nada era otimizado. Lá tinha uma opção inclusive para forçar uma altura e por isso que o seu lá você acha que foi otimizado, mas na verdade não, foi só fixado a altura, caso queira o mesmo, só acionar o suporte e informar que os produtos estão cada um em uma altura e por isso, gostaria de padronizar.

Não foi chegado nenhuma demanda disso em nosso suporte, a modificação de registro é muito fácil inclusive. Caso tenha passado para o whatsapp, no nosso comercial, de fato lá não é o melhor lugar para suporte, basta nos informar no privado o acesso, que fazemos isso no mesmo dia.

Já tentou limpar cookies de navegação?

Ela não foi abandonada, suporte ainda existe, todos os dias o ticket é respondido. Não está passando nenhum ticket de um dia para outro.

Cheguei aqui na e-com plus a 3 meses, tive loja em outra plataforma

Feliz demais com a E-com plus
Minha loja está rodando perfeitamente antes mesmo do tempo estipulado no projeto do nosso e-comerce .
Estou extremamente satisfeita da atenção do Vitor na primeira reunião
a Luiza tem me dado todo o suporte (MARAVILHOOOSA)
Atende prontamente a todas as demandas, dúvidas, auxliando, ensinando e execultando todas as solicitações com a maior agilidade , suporte perfeito!

super recomendo a E-com plus !!!

4 curtidas

O suporte e apoio que o Matheus deu e dá, é o que nos manteve na Ecom-plus. É primordial alguém com conhecimento profundo ficar a frente do suporte, evita da gente ficar batendo cabeça…

1 curtida

Falta muita coisa

pix pagseguro
cartao de credito - EFI

Lista vai longe amigos

Att

Cartão de crédito da efi se tiver taxa muito boa, pode ser uma opção. Você tem ideia se as taxas são atrativas?

Temos diversas opções de PIX, a taxa do pagseguro é alta inclusive: 1,89% ainda mais nos seus produtos que possuem um ticket médio alto, existem opções mais em conta, como caso do paghiper, appmax (0,99%)

As taxas nao sao atrativas comparando ao que eu tinha com MP e nem o tempo de liberacao e nao sei se na conversa vai mudar algo… Compra parcelada, o vendedor recebe parcelado, chequei isso apos o post

EFI no momento tem 1.19% mas eu ja sei que a tecnologia deles e boa, pagar.me nem app mobile aparentemente tem… Pagar.me nem pix tem

Att

Pagarme tem pix, cartão e boleto. Funciona muito bem. Só precisa cadastrar lá CNPJ. A taxa da efi parece ser igual as demais. Vou consultar se atualizaram. Tem que conferir se essas taxas verificadas incluem antifraude, pra evitar ter muito golpe

1 curtida

Infelizmente não estou muito satisfeito com a plataforma, desde que migrei da ecom club só tive prejuízos , iniciando pela migração que fiz direto com o pessoal da plus e perdi toda trabalho de seo que tinha feito antes.

Agora estou tentando retomar uma trabalho de seo para alavancar as vendas, os relatórios que recebi da empresa de seo é que existe muitas erros no nosso site e que somente a plataforma poderia fazer os ajustes pois os códigos são deles e os referidos erros devem ser corrigidos pela plataforma, estou tentando resolver esse problemas , mas já vai fazer 30 dias que foi realizado uma reunião e a agencia de seo apontou todos os erros que deveriam ser corrigidos pela plataforma, mas até hoje nada, até estou disposto a negociar alguma valor só para poder resolver isso e para poder melhorar nosso site, acredito que é importando para a plataforma saber que seus clientes estão crescendo e tendo sucesso.

Até um simples email demora dias para ser respondido, olhar que já indiquei a plataforma para alguns amigos, mas infelizmente já não faço mais, quase tudo que precisamos fazer na plataforma é somente se pagar ou contratando um empresa especializada, até coisas simples e bacanas que tínhamos na ecom club não é possível fazer na ecom plus sem que seja paga ou contratando uma agencia.

Particularmente estou bem arrependido de ter migrado, mas ainda assim estou esperando que as coisas possam melhorar, afinal nenhum cliente quer ficar migrando de plataforma toda vez que os problemas não são solucionados . Somente migrei pois a proposta era que iria ter uma melhora gigante entre a club para a plus, contudo ainda não puder experimentar essas melhoras.
Espero ainda poder ter sucesso aqui na plataforma