Próximos tutoriais

Olá pessoal,
Vamos fazer tutorial de todas as ferramentas da e-com plus, mas vamos priorizar alguns conforme a demanda de vocês. Onde vocês têm maior dificuldade e que um tutorial possa ajudar a você e também demais lojistas?
Quero seguir uma cronologia de tutorias que vocês mais precisam no momento, para depois passar para outros, a fim de que possa ajudá-los em algo que têm dúvida.

Obrigado!

1 curtida

Eu sugeri Campanhas e descontos, mas só vale se for com demonstração, pois estou com dificuldades, o que não acontecia na e-com Club. Lá, eu conseguia dar o desconto em reais e no pagamento não tinha mais desconto sobreposto, apesar de sempre ter usado desconto para depósito.

Isso o @vitorrochagoncalves ficou já de fazer em outro tópico.

Então podemos pular para as Coleções?
Rs

Quer aprender em como Criar coleções?

Quero descobrir as funcionalidades mais avançadas, mas eu vi gente precisando noções mais básicas também.

1 curtida

Beleza, perfeito, vou tentar dar uma noção geral.

lembrei aqui de uma coisa q tenho notado, tem como quando os produtos ficam indisponíveis por falta de estoque não aparecerem nas coleções? como era na ecom, q qdo acabava o estoque automaticamente eles nao apareciam mais na vitrine

1 curtida

@Matheus, vi que fez um tutorial sobre frete personalizado, poderia fazer o pagamento personalizado também :slight_smile:

1 curtida

@artestore no caso isso é mais uma feature de filtro da vitrine do que um tutorial, correto?

Demais já anotados para fazer tutorial

É sim, é q alguém falou em coleções e lembrei, foi mal