Bom dia pessoal, seguinte estou falando com o Google há dias tentando descobrir porque meus produtos estão reprovados no remarketing dinâmico, hoje com a ajuda do Google descobri. Meus produtos estão marcados como “adultos”, conteúdo erótico, mas nunca marquei isso nos produtos, quando entro em avançado realmente está marcado isso, como regularizar?
pois é @Carlos, seu ramo é muito difícil, nos anúncios passou, mas no remarketing não.
@Matheus lembra que dias atrás comentei que o controle de estoque mesmo estando falso na planilha de produtos ele marcava a opção? Pois é, aqui é a mesma coisa, o campo na planilha está “falso”.
Eita, que sinistro isso… Só essa informação ele inverteu de falso para verdadeiro? E se vc deixar em branco essa informação. Tô falando de orelhada, nunca usei então nem entendo muito
Obrigado @Rogerio pela informação, de fato era um problema com o booleanos. Bom que já foi identificado e criado uma solução, só está no painel para desenvolvedores, em breve deve seguir para os demais.