Produtos reprovados no Google Merchant Center

Bom dia pessoal, seguinte estou falando com o Google há dias tentando descobrir porque meus produtos estão reprovados no remarketing dinâmico, hoje com a ajuda do Google descobri. Meus produtos estão marcados como “adultos”, conteúdo erótico, mas nunca marquei isso nos produtos, quando entro em avançado realmente está marcado isso, como regularizar?

Aqui está certo, produto masculino para adulto

Aqui que está errado, era pra estar “false”

90% dos meus produtos estão reprovados
Captura de Tela (209)

@Rogerio desculpe a piada! Mas vc tá sendo meu concorrente…hauhauahuah Olha como meu ramo de negócios e discriminado!!!

1 curtida

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: pois é @Carlos, seu ramo é muito difícil, nos anúncios passou, mas no remarketing não.

@Matheus lembra que dias atrás comentei que o controle de estoque mesmo estando falso na planilha de produtos ele marcava a opção? Pois é, aqui é a mesma coisa, o campo na planilha está “falso”.
Captura de Tela (210)

Eita, que sinistro isso… Só essa informação ele inverteu de falso para verdadeiro? E se vc deixar em branco essa informação. Tô falando de orelhada, nunca usei então nem entendo muito

1 curtida

Me manda a planilha por favor, o link dela

1 curtida

Obrigado @Rogerio pela informação, de fato era um problema com o booleanos. Bom que já foi identificado e criado uma solução, só está no painel para desenvolvedores, em breve deve seguir para os demais.

1 curtida

Obrigado vc @Matheus agora tá certinho.

1 curtida