Produtos rejeitados por falta de descrição no catálogo do Facebook

Boa tarde!
Fiz a configuração do catálogo de produtos do Facebook via feed com a seguinte url:
Link Feed

Foram carregados com sucesso 25 produtos, mas tenho mais de 110 produtos. Fui verificar o motivo:

O que pode estar acontecendo?

Bom dia, tudo bem @mliell?
Dentro dos produtos, na aba avançado, nos demais produtos estão com body_text em banco. Em nosso código para geração do XML, checamos se existe o body text, se existir colocamos ele. Na sua loja, testei aqui nos produtos 4641 e 4642 e ambos têm body_text, mas estão com campo em branco. Isso veio na importação do bling, já ajustei lá e além disso, sugeri ao pessoal internamente para mudar a prioridade da geração da descrição pelo campo em que vocês colocam a descrição no painel

Bom dia @Matheus, tudo bem.
Sim, acredito que a mesma descrição que temos na loja seria o campo que deveria ser inserido ali.

Boa tarde, sugeri, mas não foi atendido porque me foi informado que o Google preconiza por textos e por isso ele fica como primeira opção e não o que pode colocar html, no caso então precisa apagar esse campo dos produtos para que possa aparecer no feed

Vamos também em breve colocar essa outra descrição no painel, para facilitar.