Estou editando as categorias dos produtos para ativar a loja pro e-com plus, e pra facilitar estou indo por tipo de produto ou por marca.
Por exemplo, acesso todos os produtos, e busco por CORINA.
Percebo que sempre muda a ordem dos produtos sem mesmo eu escolher uma ordem.
Além disso, acho que o campo “ordenar” está com erro:
Fiz um teste, ordenei por PREÇO, e fica tudo bagunçado, não fica organizado por ordem de preço.
Isso é muito trabalhoso, pq como vive mudando a ordem eu não consigo saber qual produto já foi editado a categoria, e qual não foi, tenho que abrir um por um, estou tendo muito trabalho e retrabalho!!
Só vi agora…
esse ordem errada que eu digo não é no site, e sim no sistema, onde a gente faz cadastros, edita produtos etc…
Ao acessar todos os produtos, eu busco por corina, e se tento fazer alguma ordem ele não faz.
Percebi isso justamente em ordenar por preço.
Pior que não. Atualizei agora pra testar o produto Corina Bolsa Summer Abelhas, mas ele não aparece em primeiro não.
Mas independente disso, se eu quero ordenar por preço por exemplo, a ordem não funciona.
Da impressão que essa ordenação não funciona pra nenhum tipo que eu queira selecionar, id, preço, etc…
Aparentemente a ordenação só está funcionando se não pesquisar nada, agora se for pesquisado, apenas o filtro funciona, a ordenação não. Para isso, já abri um issue para resolução.