Produtos - ordenar

Olá

Estou editando as categorias dos produtos para ativar a loja pro e-com plus, e pra facilitar estou indo por tipo de produto ou por marca.
Por exemplo, acesso todos os produtos, e busco por CORINA.

Percebo que sempre muda a ordem dos produtos sem mesmo eu escolher uma ordem.

Além disso, acho que o campo “ordenar” está com erro:
Fiz um teste, ordenei por PREÇO, e fica tudo bagunçado, não fica organizado por ordem de preço.

Isso é muito trabalhoso, pq como vive mudando a ordem eu não consigo saber qual produto já foi editado a categoria, e qual não foi, tenho que abrir um por um, estou tendo muito trabalho e retrabalho!!

Podem verificar por favor?
Obrigada!!

Bom dia, tudo bem?

Qual o caminho para acessar a categoria Corina?

Pesquisei por ela e filtrei categoria e menor preço, deu certinho, veja:

Consegue mandar um print pra gente por favor do seu filtro feito.

Oii

Só vi agora…
esse ordem errada que eu digo não é no site, e sim no sistema, onde a gente faz cadastros, edita produtos etc…
Ao acessar todos os produtos, eu busco por corina, e se tento fazer alguma ordem ele não faz.
Percebi isso justamente em ordenar por preço.

Ele aparece por atualização do produto, os primeiros são os que foram atualizados, não?

Oi

Pior que não. Atualizei agora pra testar o produto Corina Bolsa Summer Abelhas, mas ele não aparece em primeiro não.
Mas independente disso, se eu quero ordenar por preço por exemplo, a ordem não funciona.

Da impressão que essa ordenação não funciona pra nenhum tipo que eu queira selecionar, id, preço, etc…

Acabei de testar também por exemplo, se eu procurar por bolsa, também não funciona a ordenação…

Isso tudo no painel administrativo, correto?

Simmm, isso mesmo!!!

não no site… só no painel administrativo

Perfeito, vou avaliar os dados que informou e constatando o erro, já notifico o pessoal do painel administrativo

oii!
Obrigada! Aguardo.

Aparentemente a ordenação só está funcionando se não pesquisar nada, agora se for pesquisado, apenas o filtro funciona, a ordenação não. Para isso, já abri um issue para resolução.