Produtos - Novos

Boa tarde,

É possível adicionar a palavra novo ou lançamento acima dos produtos cadastrados nos últimos dias?

2 curtidas

seria muito bom se tivesse essa opção

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?
É possível sim, não é difícil até, pode até ser uma ideia para ser padrão no futuro, na Club tínhamos isso, mas muita gente pedia pra tirar, então acabamos não colocando na Plus. Há algumas formas de fazer isso, mas a mais fácil e prática é eu te passando um código para ser inserido em seu CMS, toda vez que criar produtos, nesse código você colocará lá o SKU dele. Logo, com base no sku do produto, será inserido um tag Novo nos produtos.

1 curtida

Boa noite! Desculpe o pitaco, mas não vejo que seja mais fácil inserir um código no CMS toda vez que um produto é criado. Eu mesmo hoje cadastrei 8 produtos novos na loja. Quase todos os meses tenho novos produtos. Pode servir para quem tem produtos fixos com poucas entradas mensais de produtos em seu portfólio.

Boa noite, é o jeito mais prático que tem no momento e mais fácil. O código já vai estar lá, apenas adicionará sku’s a mais no que já existe. Inclusive isso não serve apenas para tag Novo, pode servir para uma tag Exclusivo ou qualquer outra.

Volto a afirmar que não vejo como possa ser mais fácil ou prático! Pode no momento ser um “jeitinho”, mas acrescentar linhas de código manualmente sempre serão sujeitas a erros!
Só estou dizendo isso porque são opções extremamente interessantes a serem introduzidas na edição de produtos aonde o lojista escolhe.
Poderiam pensar em incluir essa opção no Roadmap!

@Carlos fica a critério quem quiser usar ou não, já existem alguns lojistas que estão fazendo isso inclusive. Futuramente podemos pensar um modo de fazer isso de forma automática.

@Matheus obvio que usar ou não parte da minha vontade! Talvez eu não tenha me feito entender! Só quis colocar aqui minha opinião sobre o assunto e a sublime sugestão de introdução para todos os lojistas de forma automática!

Sim, sim, eu entendi perfeitamente.
Só deixei comentado mesmo, que outros lojistas já utilizam isso, por isso pode ser uma prática pertinente quem quiser utilizar.

1 curtida

Quem tiver interesse, pode entrar em contato comigo ou com o @suporte, que o código já está na base de conhecimento da galera do suporte, então ficando mais fácil consultar e repassar, ou mesmo aplicar caso, queira ver como fica.

@Matheus tem algum print de como fica nos produtos? São imagens ou textos? Puxam a configuração de fontes utilizadas na loja?

Pode ser tanto imagem, quanto texto. Se for texto, será a mesma da loja.

Gostei, vou querer testar…kkkkk @Matheus pode xingar! O cara reclama depois pede pra testar…kkkkk

1 curtida

Boa tarde Matheus,

Vou querer também, nos produtos que foram adicionados nos últimos 20 dias.