Produtos indisponíveis

Oi,

Descobri agora que no site alguns produtos aparecem com etiqueta “sem estoque” (ok!), e outros com etiqueta “indisponível” (esse indisponível, achei estranho rsrs).
Tem como eu filtrar em algum lugar todos os produtos que encontram-se com etiqueta indisponível?
Gostaria de editar esses produtos e deixá-los Disponível para compra, visto que se o estoque estiver zerado, não terá problema, certo?

Olá @celly, tudo bem?

Quando o produto esta indisponível é porque essa opção aqui no cadastro esta desmacada:
indisponivel

Para identificar os produtos que estão com a opção Disponível para compra desmarcado, exporte a sua tabela de produtos. Veja abaixo:

Abra esse arquivo que gerou no excel e veja a seguinte coluna:

excel (1)

O produto que esta como FALSE na coluna (avaliable), é que esta com a opção desmarcada no cadastro.

Já existe aberta a sugestão de criar o filtro no painel administrativo, ta! o que te passei da tabela é só enquanto não esta liberado

Abraço! :+1:

@celly!!!

Informação importante:

  • Quantidade 0: Ele mostra SEM ESTOQUE
  • Se o campo quantidade estiver em branco: Ele mostra o produto, mas o cliente não vai conseguir fechar a compra com o produto.

Para concluir a venda o produto precisa ter quantidade.

Qualquer dúvida, estou à disposição!
:wink:

Oi Thais! tudo certo e vc?

Entendi, vou tentar fazer.
Mais um detalhe, que eu senti muita falta se comparado com o club rss…

Quero fazer essa conferência que você indicou em todos os meus produtos, no caso tenho 907 produtos cadastrado hoje, achei tão lento ter que carregar de 30 em 30 produtos :expressionless:

Sem falar que as vezes eu clico sem querer em cima de um produto (ele abre aquele produto) e quando volto, começa láááá dos 30 primeiros e tenho que carregar de 30 em 30 …

Será que teria como aumentar esse número de produtos por vez? Na club a gente conseguia carregar de 100 em 100, é uma baita diferença né! :slight_smile:

@celly ao final da página há um botão para você abrir mais produtos, logo consegue ver todos os produtos na mesma tela.

Oii

Sim, pra mim aparece pra carregar de 30 em 30 produtos.

Aparece um botão: carregar mais
Mostrando 30 do total 907

Ou seja, vai carregando de 30 em 30.
Ou tem outro botão que não estou vendo??

oi @ Celly, tudo bem?

Agora tem o filtro de produtos visíveis e invisíveis, ta! Não precisa exportar a tabela.

Abraço! :blush: