Produtos esgotados aparecer no final da listagem

Boa noite!

Ao procurar por exemplo por determinada marca no campo “buscar produtos”, percebi que os produtos sem estoque ficam aparecendo no meio dos produtos que temos em estoque.

Teria opção para colocar os produtos sem estoque para aparecer por último na busca?

Olá! :blush:

Atualmente os itens já são mostrados no final.
Pode ser que você acabou de alterar e o cache faz com que o item mostre pra vc ele fora da ordem(mostre ele como estava antes de vc alterar).

Limpe o cache ou abra em uma guia anonima(basta pressionar Ctrl+alt+N no navegador que ele abre essa guia de navegação).

Eu dei uma olhada aqui e todos os indisponíveis estão no final… Se vc encontrar algum com problema, me manda por favor qual a palavra esta pesquisando (eu não digitei nada na pesquisa, só cliquei na lupa).

Aguardo seu retorno se esta ok! Abraço! :wink:

Oie!!
Pesquisei por “Belle Angel”, “Ruby Rose”, e acontece de produtos sem estoque aparecerem no meio.

Abri a janela anônima e fiz a pesquisa por lá.

Dá impressão que isso acontece quando pesquiso por uma marca, porque pesquisei por “pincel”, “gloss”, e os produtos esgotados aparecem no final…

Oii

Conseguiu verificar algo a respeito?
Pesquisei agora por paleta, caneta… e nesses casos também, aparece os produtos esgotados no meio dos disponíveis.

oi @celly.
Estou verificando aqui. Jajá te dou um retorno!

Abraço!

oi @celly, tudo bem?

Ate amanhã no fim da tarde já vai estar resolvido, ta!

Qualquer coisa estou aqui!

Abraço! :blush:

Legal!! muito obrigada!! :heart_eyes:

@celly, tudo bem?

Fiz um teste ai na sua loja e agora esta tudo no final: Sem estoque e por fim os indisponíveis, ta!

Qualquer coisa me avisa aqui!

Abraço! :blush:

oiii

Simm, agora está tudo certo!

Obrigada!!

1 curtida

@suporte consigo configurar para que os produtos esgotados apareçam na ordem original, sem ir para o final da listagem?