Produtos esgotados a venda

Esse item possui variações de tamanho Chinelo Slide Gato Silhueta Infantil e ao clicar em selecionar tamanho, o cliente pode escolher mesmo as opções sem estoque. O cliente podendo selecionar um produto esgotado, ele ao finalizar a compra, da de cara com essa tela.
image

O ideal aqui era ele não poder escolher os itens esgotados, e esses itens esgotados estarem sendo sinalizados de alguma forma.

Boa tarde, tudo bem?

Não dá pra escolher.

Na verdade é porque esse produto com variação não tem quantidade definida dentro da variação e precisa ter uma quantidade igual a 0 ou maior

Se a gente não cadastra nenhuma unidade o default não deveria ser zero?

Não, fica como infinito

Porém no nosso checkout, consideramos esse infinito como uma quantidade não válida

Mas veja o exemplo, coloquei zero em todos os modelos e apenas um coloquei disponível em estoque, mas o cliente consegue ver todas as opções como disponíveis. Chinelo Slide Meow Infantil

Bom dia, nesse caso sim, pela quantidade de variações, vira um select para não ficar muitos botões à vista e espaçados, em formato de botão ele fica com uma cor diferente e mostrando que está esgotado, se quiser posso modificar para opção de botões na sua loja, assim como é no seu ecommerce atual, ao invés do select ou, posso te enviar um css para que fique mais visível essa alteração.

O select como está, ta bacana. Mas no lugar disso que vc propôs, os itens esgotados não poderiam aparecer com uma linha vermelha indicando q estamos sem aquele item no momento? Ai o cliente ainda poderia selecionar o item esgotado, para marcar a opção de ser avisado quando aquela numeração voltasse ao estoque?

Dá pra alterar sim de qualquer forma que quiser, hoje já não dá pra selecionar, porque ele está com a opção desabilitada no html, mas não está visível. Se quiser posso escrever esgotado de vermelho, ou só colocar a linha cortando, o que prefere?

coloca cortadinho se puder então =D

Boa tarde, tudo bem?
Fui ver no código e o html que consta na configuração do select, ele não permite tantas edições CSS e para fazer outro tipo de select daria um bom trabalho, então alterei o seu caso para botões. O que dá pra fazer no tipo do html é esconder as opções desabilitadas, se preferir assim posso modificar e esconder as desabilitadas.

Tem produto q não entrou essa formatação de botões… Chinelo Slide Meow Infantil prefiro com o era antes, se não der pra por cortado, pode ser escrito esgotado do lado mesmo. Vamos ter produtos com muitas variações e assim em botões não vai ficar legal.

Nem escrito como esgotado é possível, para option html, é muito pouco permitido personalizar. Só cor de fundo, cor da letra, cor de fundo, tamanho da linha e esconder

o esgotado a letra pode ser vermelha enton?

Como já solicitou migração de domínio, já ativamos. Sua nova url é Chinelo Slide Meow Infantil

Sim, mas pode deixar na formação antiga mudando a cor da letra dos itens esgotados pra vermelho?

Fiz a alteração aqui e em alguns instantes irá alterar na loja também.

ai tu tirou onda, ficou top… =D o dia q fizeram uma implementação das palavras riscadas nesse modelo, lembrem de mim =D mas do jeito q ta, ta maneiro d+…

1 curtida

Pode deixar, lembraremos haha. Obrigado pelo feedback. Mas começar a trabalhar pra mudar a variação do modelo atual para um outro mais flexível para edições.