Produtos em promoção

@Matheus boa tarde! Tudo blz? Me diz uma coisa, em 2020 conversamos sobre a “automatização” das coleções. Produtos em promoção entrarem automaticamente na coleção de promoções. De lá pra cá deixei isso meio de lado, mas agora estou colocando vários produtos em promoção e eles não refletem na colação de Promoções.
Vou ter de colocar o desconto no produto, ir na coleção, inserir o produto manualmente, depois ir no CMS, atualizar a coleção por lá pra finalmente ele refletir na loja? Ou eu tô marcando bobeira?

Boa tarde, tudo bem?
Já tem um código pra isso, precisa fazer esse processo todo não, qual link da url que você quer? Que eu posso criar uma aqui pra você e ai podemos colocar até no menu.

Tudo ótimo! Então, no menu eu já até coloquei, só preciso mesmo que os produtos dessa coleção reflitam os produtos que eu coloco o desconto. A URL seria a de promoção mesmo: “Produtos com o preço especial
image

Pronto!

1 curtida

Valeu Matheus! Show!

1 curtida

Matheus, não estão aparecendo todos os produtos em oferta, temos mais de 40 produtos com essa condição, mas somente metade aparece

Já estou simulando aqui pra ver o que pode ser, só um momento

1 curtida

Tem um limite padrão na busca, elevei esse limite para um valor bem superior.

1 curtida

Maravilha! Mais uma vez obrigado!

1 curtida

De nada!

1 curtida