Tudo bem?
Identifiquei que alguns produtos estão sendo duplicados (exibidos duas vezes) ao carregar a vitrine até o final. Por exemplo, nesta categoria:
Fiz um video e apontei três exemplos de produtos que duplicaram: https://www.canva.com/design/DAFA4B-Jy0Q/RlTAJX-KdCUiLAdxoTqwYA/watch?utm_content=DAFA4B-Jy0Q&utm_campaign=designshare&utm_medium=link2&utm_source=sharebutton
Podem verificar, por favor?
Obrigado!
1 curtida
Boa tarde, eu testei aqui duas vezes e não consegui simular. Vou testar mais tarde.
@Matheus testei novamente agora. Os itens que mandei no exemplo não duplicaram, mas vários outros sim.
Notei também que se ordeno por nome, dá pra ver bem. Porque ficam blocos de nomes fora de ordem, e ai se repetem não um ao lado do outro.
Peguei um aqui ( Forma de Chocolate em Acetato com Silicone Coração Diamantado Plano em Barra Médio - ArtCrystal) que se repetiu 3x.
E pelo que percebi, vários produtos não são exibidos. Tenho atualmente 108 itens nesta categoria e o front exibe exatamente 108, mas diversos repetidos. E outros somem, como por exemplo o (Caixa Acetato para 6 Ovos de Páscoa 50g (10uni) - Cartomec) sumiu no teste que estou fazendo agora.
É isso mesmo, muitos itens que deveriam aparecer não são exibidos e outros são repetidos uma ou mais vezes.
1 curtida
Sem problema, fizemos uma edição na busca no load more e pode ter sido isso. Vamos aprofundar e corrigir
1 curtida