Produtos do Tiny sendo cadastrados "compulsoriamente"

Pessoal, boa tarde. Desde que migrei de ERP, percebi que de tempos em tempos, vários produtos que estão no Tiny, mas que eu não queria enviar para a Ecom estão sendo cadastrados…

O ideal não seria enviarmos apenas os produtos que selecionamos lá para exportar para ecom ou apenas atualizar os que já possuem vínculo?

Teria alguma forma de evitar esse cadastro que está sendo feito de forma automática? Eu pretendo continuar mandando produtos do Tiny pra Ecom, mas apenas os produtos que desejo e não todos.

Boa tarde, tudo bem?
Atualmente trabalhávamos com a opção de criar o produto, se for atualização de estoque ou envio. Mas já estamos trabalhando para separar essas duas opções.

Boa noite! Desculpa, mas eu não entendi muito bem… Os produtos são cadastrados ao atualizar estoque no Tiny, mesmo que eu não tenha feito o vínculo? É isso?

Boa noite, pelo que informou é isso que está acontecendo, em que produtos são cadastrados de forma compulsória, ou seja, para que isso aconteça, ou você envia, que não é o caso, ou ele vem como notificação de outra forma que seria na troca de estoque. Pelo que já estou testando, até para conseguir buscar mais dados na importação, é possível separar. Em breve será implementado.

Boa noite Matheus, tem prazo para implementação? Por que isso está inviabilizando nossa integração com o Tiny, toda dia são cadastrados vários produtos automaticamente… E sem integração é impossível a gente manter o site on…

Eu fiz uma alteração que foi sugerido pela Luiza, no chat, que seria apagar a URL para envio de produtos lá no Tiny. Acabei de apagar, vou acompanhar se não se´ra cadastrado novamente… Porque o mais importante é a atualização de estoque e o envio dos dados fiscais após a emissão da NF

1 curtida

Sim, conversei com ela. No caso, surtiu efeito?

Não, continua vindo os produtos.

Também tenho este problema, todos produtos que cadastro no Tiny vão automático para a loja virtual e não gostaria que acontecesse isto, porque nem todos os produtos eu vendo na loja virtual.

3 curtidas

Bom dia, até o final da semana retorno isso para vocês.

2 curtidas

Ficamos no aguardo!

Implementação acabou de ser finalizada. Aguardando a checagem de todos os devs para inserção em produção, que possivelmente ocorrerá hoje.

1 curtida

Subimos para produção.

1 curtida