Produtos com preço de promoção

Oiii Thais, tudo bem e vc?

Certo, eu desativei a opção embaralhar produtos, porém tinha mais produtos em oferta, se vc verificar por exemplo, procurar por Corina, existe mais de 12 produtos em promo…

O que acontece é que estava colocando nessa aba ofertas, produtos que um dia já tiveram em promoção, por exemplo, produtos que estavam na Black Friday estavam aparecendo ali, mesmo sem estar em promoção atualmente.
É muita coincidência, olhei novamente, e de fato aparece ali produtos que UM DIA tiveram alguma promoção, ou estão em promo atualmente. Não puxou nenhum produto por exemplo que nunca teve preço promocional.

oi @celly! Tudo bem ai?

Olha: verificamos aqui no código e quando vc aciona as ofertas, ele apenas verifica se tem promoção cadastrada, e não verifica a DATA.

A correção seria ate simples, bastaria testar a data da promoção, mas isso afetaria a performace da aplicação e deixaria lento para carregar a estante. Então ao invés de só acrescentar esse teste, a gente precisa pensar e fazer de uma forma que não prejudique isso, e dessa forma, a solução não é tão rápida aqui pra gente.

Pra resolver pra você ai por enquanto, basta retirar a data do cadastro do produto(data da promoção).

Qualquer coisa, estou à disposição!

Abraço!
:blush:

Ahh beleza, seria ótimo ver isso, porque no club a gente deixava a data ali preechida, e o produto não aparecia mais na vitrine de ofertas depois de terminado o prazo da promoção.

Mas por enquanto farei isso, vou deletar a data da promoção.

Obrigada!!!

1 curtida

Oii Thais, bom dia!
Tudo bem?

Sabes me dizer se essa questão está quase sendo resolvida? hehe
Não custa perguntar :relaxed: :relaxed:

Ajudaria muito, porque vira e mexe eu faço promoções, fiz no dia da mulher, faço promoções tipo “promo do dia”, e esses produtos que tem promoção em período curto, continuam aparecendo na aba de ofertas.
Se você ver os 2 últimos e-mails que enviei, já vai dar pra entender.

Obrigada!!!

Oi, mais uma observação, na época, deletei a data da promoção e tinha resolvido, os produtos não apareciam mais na aba ofertas.
Porém agora vi que estão aparecendo mesmo sem data preenchida, porém com o campo “compare ao preço” com valor preenchido.

Por favor, deem uma atenção especial nesse caso.
Estou mais de uma hora aqui editando produto, por causa dessa questão.
Na e-com club que a princípio era mais simples que a plus, nunca tivemos problema parecido…

Mais um detalhe…
Verificar porque esse produto ID 5f36f190f023684cdbda6a71 e esse 5f091bc314ff772fde7f21df aparecem na aba de promoções, sendo que não tinha nenhum campo relacionado à promoção preenchido…

Tem alguns produtos com esse problema…
Deve ter algum bug ai nas configurações…
Exemplos:
5fcea75d69274c73fce3728e
5f055e2b14ff772fde7e4ff6
5f054ee414ff772fde7e4bc6
5fa9aefdb2161709fa49ebbf
5f08eea614ff772fde7f1528

Não consigo nem arrumar… pq não tem campo pra deletar por exemplo, os campos relacionados à promoção já não estão preenchidos.

Dá uma olhadinha no link (Espaço Celly) que é da aba promoções…
Pra ti ter uma idéia, 80% dos produtos eu tive que editar, resolvi editar a data da promoção para continuar com desconto, achei o jeito mais fácil e rápido…
Porém se você ver bem no final, aparecem ainda tantos produtos pra editar, que acabei desistindo, fica inviável, era pra ser algo automático e não um retrabalho…

Esse já não aparece lá.

Na verdade a página de promoções já foi criada, mas ela não está certinha, esqueci de tirar ela do menu, estarei tirando agora. Nela estou ainda afinando as buscas, por enquanto ela só busca pequenas coisas, quando eu fizer um código que afina bem a busca, esses ademais não irão aparecer.

1 curtida