Produtos com código de um dígito não esta sendo importado do Bling

Boa tarde!

Estou importando produtos por meio do app do Bling.

Meus produtos estão cadastrados no Bling, e eu importo colocando o código do produto no campo de envio manual, selecionando “Produto Bling”.

Notei o seguinte bug:

Com códigos com 2 dígitos ou mais (por exemplo o código “22” , “222”, “2222”, etc), está funcionando perfeitamente (somente o modal de confirmação/sucesso da operação aparece erroneamente a seguinte mensagem: “pedido foram enviados e serão sincronizados.”, o que na verdade são produtos).

Agora, com códigos de 1 digito (por exemplo o código “2”, “3”, etc), aparece a mensaguem de sucesso, mas ao conferir nos produtos, o mesmo não foi importado.

Att,
Maurício Liell

1 curtida

@mliell Já estou verificando isto.

@mliell Boa tarde! Os produtos não foram importados para plataforma exatamente pelo fato de terem apenas 1 código (ou um caractere). Na e-com.plus um sku válido para criação de um novo produto precisa ter de 2 até 100 caracteres.

E sobre a confirmação das sincronizações serão ajustadas nas próximas atualizações no admin.

Certo, contornei este problema editando o código no Bling, colocando um 0 na frente do número. Ou seja, ficou assim: “01”, funcionando a importação.

3 curtidas

Isso mesmo, perfeito @mliell!