Estou com problemas com diversos produtos (a um certo tempo) que ficam como indisponíveis, mesmo que o produto esteja com estoque e ativo no Tiny.
O sistema muda sozinho o produto pra indisponível.
Conversando por chat com o Rafael Cabral, foi verificado que o produto vem do Tiny como não disponível, mas o produto está ativo e vendendo normalmente em outras plataformas.
No aguardo de solução.
Olá!
Verificamos nos logs que o Tiny está enviando webhooks com o campo situacao: "I" (Inativo) para esses produtos como o caso do sku 3881. Quando isso acontece, o app atualiza corretamente o produto na loja para indisponível — o sistema está se comportando conforme esperado, refletindo o que a API do Tiny informa.
O ponto aqui é uma divergência entre o que aparece na interface do Tiny e o que a API do Tiny retorna. Mesmo que o produto apareça como ativo na tela do Tiny e esteja vendendo em outras plataformas, a API está devolvendo situacao: "I" no momento do envio do webhook — e é isso que o nosso sistema recebe e aplica.
O que pedimos que verifique no Tiny:
- Se esses produtos com problemas, como o sku 3881 tem duplicações de igual sku;
- Relate essa situação ao suporte do Tiny e confira com eles se há alguma divergência entre o que está cadastrado na api e o que é exibido no painel;
- Verifique se há alguma regra de integração ou mapeamento no Tiny que possa estar sobrescrevendo a situação ao enviar o webhook.
Ficamos no aguardo do retorno. Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Fiz o envio das informações e abriram um ticket para que possam verificar o problema. Asism que me responderem eu retorno aqui.