Produto novo no Bling não importa manual

Olá equipe

Tem um produto no Bling
Importei manual por sku (BS2001) e não importa.
E não aparece erro no log

Me ajude

Edson

Bom dia Edson! O produto está coo “visível” na loja? Pergunto pq aconteceu comigo de cadastrar o produto e não deixar ele visível na loja e ele foi importado como inativo para o Bling e ele não aparece na lista de produtos. Você tem que filtrar no Bling os produtos inativos e mudar a situação deles para “ativo”

1 curtida

Olá @Carlos

Está ativo no Bling

Tentei importar 2 vezes. Na plataforma da mensagem ok, mas não aparece nos produtos e nem no log dá alguma mensagem de erro.

Boa tarde @atacadodebolsas, não importou porque a lista travou. Se você ver lá no log, tem vários erros. Aparentemente, tentou exportar alguma alteração de preço que tenha feito em um dos seus produtos e enviou para uma loja específica do multilojas, porém, aparentemente esse produto não está no multilojas do seu Bling, pois foi tentado várias edições que deram erro 404, ou seja, que não existe e ai sua fila travou. Limpei e foi importado normalmente. Para limpar, é só salvar a lista vazia.

Mateus, o que seria salvar a lista vazia

Quando você coloca o produto pra importar, ele fica lá na lista. Se a lista estiver travada, ele ainda continuará na lista ao acessar a aba de Importação. Apague o produto, salve com ela limpa e depois coloque o produto novamente

@Matheus

Entendi, Fiz esse procedimento. TEntei exportar manualmente o produto SKU BS2001

E não atualiza no Bling

Eu importei inicialmente, ele tinha só 01 variação.

Aqui na loja inclui outras 2 variações…

E estou tentando exportar para Bling novamente e não atualiza lá.

Estou fazendo ainda algo errado ?

Quando o produto já existe no Bling, ele não cria novas variações, apenas atualiza. Então se criou 1 produto com 1 variação lá, importou, criou duas aqui e exportou pra lá. A plataforma continuará com mais variações que no Bling, 1 variação do Bling será atualizada estoque e as demais variações darão erro no log, de produto não encontrado no Bling