Produto não exibe "Produtos relacionados"

Bom dia, @Matheus e demais
Adicionei dois novos produtos semelhantes e apenas o segundo deles não exibe a estante “Produtos relacionados”. (Nenhum produto é exibido). Ele também não é mostrado, na mesma função, pelo outro produto semelhante e ambos receberam Tags idênticas.
Pensei que tivesse a ver com a marca ® inserida no nome do produto, mas ele subiu normalmente no feed para Facebook e Instagram e consta na Categoria e na Busca normalmente, apenas não puxa os relacionados.
Verifiquei os dados em “Avançado” e ali consta: “auto_fill_related_products”: true.
No CMS, todas as funções de produto estão ativadas.
Então, o que pode ser?
Grato.

Parece que houve um delay bem maior (a menos que vocês tenham feito alguma coisa) e agora, às 16:40h de hoje, a loja já está mostrando os produtos relacionados desse item. Porém, o produto similar deveria exibir o referido item, o que ainda não está acontecendo. Exibe outros produtos, mas não o que seria “irmão” dele.

Boa noite, esse

Não significa que será associado. Por enquanto ele é feito por relação de categoria, esse termo que citou é algo a ser implementado mais pra frente com inteligencia artificial. Então, você colocar isso no produto, não muda nada.

Boa Noite tenho vários produtos e quando o clic nele ele da erro de paginas

oi, tudo bem?
Será que tem alguma configuração de DNS ou outra informação incorreta?Você alterou alguma coisa?
Não esta acessando nem www.bemgasto.com.br

Retorna erro.

que me lembre não, onde vejo isso

estou com problema no dois apontamento www.bemgasto.com e no www.bemgasto.com.br

e o apontamento www.bemgasto.com.br
image

Bom dia, o melhor local para se verificar o funcionamento da página independente de máquina é https://tools.pingdom.com/#5d36869ed3c00000 fiz uma simulação e ai funciona. Não está funcionando sem os www, pois na foto não mostra o apontamento sem o www.

Precisa ter ambos. Assim como o .com, só está o sem www, para completar, precisa deixar assim:

www.bemgasto.com.br CNAME bemgasto.netlify.app.
www.bemgasto.com CNAME bemgasto.netlify.app.
bemgasto.com A 104.198.14.52
bemgasto.com.br A 104.198.14.52

Matheus, veja fiz os ajuste e fico desta forma.

Deve estar certo agora ai, renovei os certificados para todos.

Matheus muito obrigado.

1 curtida