Produto da categoria não atualiza na home

Cadastrei mais 1 item nessa categoria e não ta aparecendo na home…

Bom dia, tudo bem?
Para atualizações rápidas, a primeira coisa a se verificar é se o domínio inserido no painel administrativo é o mesmo da loja. Verifique se na sua home, está o domínio principal utilizado na loja.

como assim? eu só cadastrei o produto numa categoria que esta sendo exibida em uma galeria na home, e qualquer item novo na categoria deveria ser espelhado la… Produto foi postado ja tem 1 tempo e só notei agora isso ai.

As atualizações são feitas pelo painel administrativo. E para que limpe cache e atualize a nova versão, é necessário que o domínio configurado no seu painel administrativo, seja igual ao da sua loja, exemplo se no painel está configurado abc e seu domínio é outro, o sistema pode entender que a atualização não é para aquele domínio, por você pode ter múltiplos domínios para a mesma loja. Fiz um get na API e vi que está configurado storecatclub… ao invés de www.catclub.com.br

engraçado q acessei aqui https://storecatclub.web.app/ e também nem nessa versão atualizou…
E eu nem sabia que tinha que alterar algo quando fiz o apontamento da loja. Não fui instruido na época que migrei… Onde que edito isso?

aqui? tomará que não desconfigure as aplicações q fiz da loja no instagram e facebook…

É porque nela está configurado que o domínio principal é www.catclub.com.br.

Temos um manual de migração, que indica modificar URLs inserindo domínio principal, vou verificar se nele não consta especificamente sobre o painel administrativo, mas informa sobre a modificação no CMS.

Na home do site ou ai mesmo.

Sei q sempre acessei o site www.catclub.com.br e carregava tudo certinho, só dei falta do item mesmo não carregando no carrossel

1 curtida

depois que abri o chamado o item apareceu na categoria, aquela mesma hora cadastrei outro item em outra categoria e fiz a mudança do dominio q vc comentou… Mas até agora não atujalizou a home. Ja se passam umas 2 horas…