Problemas Variações

Pessoal, estou com problemas nas variações de um produto. Ele é composto da seguinte forma:
Peças nas cores: Preto com Dourado, Preto com Pink e Vermelho. Após a adição da cor vermelha recebo a seguinte mensagem:
image

Outro problema é como a variação é apresentado para o cliente:
image

Da mesma forma que já tínhamos falado antes é interessante que o cliente veja somente a nomenclatura “Cor”.
Na E-com club as cores compostas eram mais “amigáveis” pois mostravam a composição de cores para os clientes
image

Carlos, mostrar o valor da variação mostra, conforme pode ver aqui por exemplo:


Qual o ID do produto por favor

Sim, mostra o valor como no exemplo mostrado por você! Mas em se tratando de cores se for cor única mostra como cor, se for cor composta mostra por nome. Como disse na E-com Club era bem mais simples para o lojista criar essa variação e mais “lúdico” para o cliente que via as cores em sua composição.
O ID é: 5ebc4a1d126b0d0572131f20

Exemplo essa daqui?

Duas cores, mostra a cor e quando clica mostra ambas escritas

Exatamente!!! Assim é perfeito! Como tenho produtos com variações de cores “diferentes” como Zebra, onça é bacana para o cliente ver dessa forma

Dá uma olhada lá pro cê ver como é fácil

@Matheus o tico e o teco aqui não tão entrando em acordo…kkkkk Exclui as que vc criou e fui criar eu mesmo.
1º tentei cor principal e cor secundária, não foi, depois tentei cor secundária e cor secundária, tb não foi.
Sei que a lerdeza é minha, me desculpe!
Ahhhh e como defino a quantidade por grade?

Bom dia, nas suas grades está Criado como cor primária uma grade chamada Cor e a segunda, uma grade chamada Cor secundária, basta olhar lá nas grades. Então você cria as cores que tem na combinação. Quando uma cor não tiver ela como primária e secundária, você repete por exemplo a Cor vermelha como a primária e secundária e as demais combinações que não tiver vermelho, você apenas desativa no painel