Problemas para abrir o certificado da Gerencianet

Boa noite, tudo bem?
Eu baixei o certificado do gerencianet, porém para abrir pede uma senha, você sabe que senha é essa?
Sem abrir não consigo te enviar para ativar o PIX

Boa noite, essa senha é fornecida por eles, não temos acesso. Normalmente ela vale por algumas horas apenas.

Boa tarde, não consigo de jeito nenhum enviar esse certificado, eu vou enviar fala que não é compatível, tem uma senha que eles falam que não sabem, não consigo nem destravar o arquivo!

Tem como enviar por e-mail?

Pode encaminhar para [email protected], porém se eu não tiver acesso ao certificado, não faria tanto efeito, mas me envie para que eu possa ver o que você tem atualmente.

O cara da gerencianet me mandou converter pra .pem, se converter ele e enviar no e-mail dá certo?
Vou enviar o arquivo do documento original e convertido!

Pode sim

Bom dia tudo bem?
Deu certo o documento que enviei por email?

Sim, precisa configurar demais dados

Quais dados faltam configurar na plataforma?
Converter ele em .pem, e colocar lá no certificado?

Já inseri o arquivo que me enviou mesmo no sistema. Você precisa configurar chave, client id, secret e colocar o nome da chave que me enviou com o tipo do arquivo no caso .p12 na loja. A chave do PIX deve ser gerada na gerencianet e colocada a chave aleatória na plataforma

Boa tarde, tudo bem?

Na gerencianet a chave que cooquei foi meu número de celular

Já configurado

Não entendi muito bem isso!

Olha como está:


Pelo que me foi informado isso não funciona, é gerado uma chave aleatória que deve ser inserido ai, talvez pode até testar com o telefone todo junto (sem espaços), mas acredito que ainda dará erro pelo relato de outros usuários.

Em certificado ali embaixo precisa colocar o nome do arquivo que me deu, inclusive com o tipo do arquivo, no caso, P12

Só coloco o nome do arquivo que te enviei?
Tipo: exemplo.p12?
E se não tiver em .p12? Como converto?

Isso mesmo, se o nome do arquivo que tivesse me enviado fosse exemplo, seria exemplo.p12. Está como P12, pois foi esse que chegou pra mim e foi o que inseri no banco.

Ok, consegui colocar!


Vou ver a chave agora, e faço um teste!
Qualquer coisa te dou um retorno, obrigado!

Alterei a chave, deu um erro aqui!

Sugiro colocar um telefone de contato ali verdadeiro, porque isso pode dar problema.
Me informe o email de compra para que possa checar no log.

Uma outra pessoa com o cadastro completo também tentou e deu erro!
O email é [email protected]

:11:48.046 PM

app

response: ‘{“nome”:“chave_invalida”,“mensagem”:“A chave informada não faz referência à conta Gerencianet autenticada”}’