Problemas no Paypal?

Alguém com problema no pay pal?
Uma cliente me relatou q nao tava conseguindo comprar q na hora de finalizar apagava tudo.
Tentei fazer uma compra agora com dois cartões diferentes e nao vai.

Boa tarde @artestore, tudo bem?
Não entendi o termo de a tela apagou?
Se você tentar realizar uma compra onde envolve comprador e vendedor relacionados, o paypal não aceita. Acabei de tentar fazer uma compra teste, troquei apenas o cvv, não avançou porque estava errado e foi avisado que tinha algum problema nos dados. E ainda recebi mensagem do meu cartão informando que a compra não foi aceita devido ao erro no cvv, logo parece que está certo. Se você conseguir me informar melhor o que seria isso de apagar

Eu tb não sei te dizer, fiz vários testes agora, com o meu cadastro, mesmo eu apagando e fazendo novo nao ia, aí cadastrei com um outro cpf e paguei com meu cartão mesmo e foi. O paypal valida o cpf do cadastro então e nao do cpf do cartão?
Mas to estranhando ter poucas vendas com cartão nos ultimos dias. Talvez tenha sido pânico meu. Ou é algum problema q nao identificamos ou não é nada mesmo.
Obrigada pela rapidez em verificar Matheus, assim fico mais tranquila.

É o de cadastro, porque ele gera um iframe com base nos dados cadastrados e quanto a isso, não tem como mudar muito. Quando não é iframe como MP ou Pagar.me por exemplo, se o nome de cadastro for diferente do que você está inserindo como dados do cartão, fazemos a checagem comparando os dois e sendo diferente, pedimos para inserir o CPF do comprador, no paypal não há como fazer isso, mas tem a vantagem de se for errado algum dado, ele recusa na hora pro comprador ver. Deve ter sido isso, porque ele deve limpar os dados para que faça uma nova tentativa.

Infinite faz essa checagem?

No ato da finalização não, só de forma posterior. No caso, colocando-o como cancelado