Problemas no cadastro de produtos

Estou com problemas no cadastro de produtos! Estou tentando cadastrar um novo produto e quando carrego as imagens ele fica rodando e as imagens não aparecem. Crio as devidas variações e as imagens estão lá, mas no momento de salvar o produto recebo a seguinte mensagem:

data.pictures[2] deve ter a propriedade requerida .normal

E o produto não salva!

Me envie as imagens por favor, porque fiz um teste aqui e foi normalmente.

Segue a imagem @Matheus.

As imagens não carregam, mas se abro as variações elas estão lá

Eu preciso é das suas imagens que tentou inserir na loja na criação do produto, se quiser me enviar no privado somente, sem problema

Mandei no seu pv as imagens :wink:

Só pra finalizar o tópico, imagens do tipo gif são possíveis de inserir na loja, porém elas não permitem modificação delas para gerar imagens no modelo webp por exemplo para melhorar a performance das lojas nos navegadores, sendo assim. Caso queira inserir uma imagem do tipo gif no produto, por enquanto precisa-se editar o json, na aba avançado, copiando todos os parâmetros do zoom e colando alterando para normal, abaixo segue um exemplo:

Quando realizar o upload da imagem do tipo gif aparecerá algo como na tela avançado:

"zoom": {
                "url": "url-imagem.gif",
                "size": "800x800",
                "alt": "url-imagem"
            },
            "_id": "xxx000000000000000000000" 

Deverá alterar esse trecho para:

"zoom": {
            },
            "normal": {
            },
            "_id": "xxx000000000000000000000"

Entendi o problema! Deixa perguntar, em um determinado produto eu tenho 4 imagens png e 1 gif, nesse caso posso subir as png e só na gif eu faria essa modificação correto?

Somente na imagem do tipo gif que deve-se fazer esse ajuste

1 Curtida