Problemas no cadastro de produtos

Estou com problemas no cadastro de produtos! Estou tentando cadastrar um novo produto e quando carrego as imagens ele fica rodando e as imagens não aparecem. Crio as devidas variações e as imagens estão lá, mas no momento de salvar o produto recebo a seguinte mensagem:

data.pictures[2] deve ter a propriedade requerida .normal

E o produto não salva!

Me envie as imagens por favor, porque fiz um teste aqui e foi normalmente.

Segue a imagem @Matheus.

As imagens não carregam, mas se abro as variações elas estão lá

Eu preciso é das suas imagens que tentou inserir na loja na criação do produto, se quiser me enviar no privado somente, sem problema

Mandei no seu pv as imagens :wink:

Só pra finalizar o tópico, imagens do tipo gif são possíveis de inserir na loja, porém elas não permitem modificação delas para gerar imagens no modelo webp por exemplo para melhorar a performance das lojas nos navegadores, sendo assim. Caso queira inserir uma imagem do tipo gif no produto, por enquanto precisa-se editar o json, na aba avançado, copiando todos os parâmetros do zoom e colando alterando para normal, abaixo segue um exemplo:

Quando realizar o upload da imagem do tipo gif aparecerá algo como na tela avançado:

            "zoom": {
                "url": "url-imagem.gif",
                "size": "800x800",
                "alt": "url-imagem"
            },
            "_id": "xxx000000000000000000000" 

Deverá alterar esse trecho para:

           "zoom": {
                "url": "url-imagem.gif",
                "size": "800x800",
                "alt": "url-imagem"
            },
            "normal": {
                "url": "url-imagem.gif",
                "size": "800x800",
                "alt": "url-imagem"
            },
            "_id": "xxx000000000000000000000"

Entendi o problema! Deixa perguntar, em um determinado produto eu tenho 4 imagens png e 1 gif, nesse caso posso subir as png e só na gif eu faria essa modificação correto?

Somente na imagem do tipo gif que deve-se fazer esse ajuste

1 curtida

Boa tarde @Matheus Tudo bem? Por favor, você pode verificar quando possível, pois não estou conseguindo cadastrar novos produtos. Salva, mas depois não aparece no admin.

Obrigado.

Estou com o mesmo problema! Na verdade nem produtos, nem marcas novas estão salvando

Já foi resolvido há 2 horas, após a nova atualização do painel

2 curtidas

Obrigado, @Matheus Valeu!

bom dia , as imagem cadastradas do produtos estão sumidos

Bom dia, essas imagens que mostram na loja, são imagens que vieram do Bling, logo se no bling elas deixam de funcionar, na loja deixará também

Matheus bom dia
Na verdade eu estou cadastrando elas via site, e mesmo assim elas estão sumido.

Os produtos que vi com url comprometida, todos estão com o link do bling nela, me envie por favor um produto que você tenha cadastrado a imagem manualmente no painel

Matheus veja este produto aqui por exemplo clico nele ele aparece camiseta polo

oi @bemgasto.

Da uma olhada nesse campo aqui:

Clique em Listagem em motores de busca. Esse campo Slug deve estar IGUAL à camiseta polo. Basta mudar. Usando o - para separar uma palavra da outra.

Camiseta polo, aparece quando não tem produto, vá na url dessa página, copie e cole ela aqui por favor. Entrei com o usuário ADM e a imagem cadastrada é:

http://orgbling.s3.amazonaws.com/72b76d0fea2f8373196f7de9446af453/06665a7702eee8a42f6c2af99a93275a?AWSAccessKeyId=AKIATCLMSGFX4G7QTFVD&Expires=1599750244&Signature=3yRDJ6EnxdLG27XG7B131uPsVyA%3D

Essa url não existe.

Fiz uma busca via API e a imagem está com a URL:

http://orgbling.s3.amazonaws.com/72b76d0fea2f8373196f7de9446af453/t/ff8620a068dfe2caf3970d37bb79ba85?AWSAccessKeyId=AKIATCLMSGFX4G7QTFVD&Expires=1599852346&Signature=1J4Vi0fI4sB0YBOLgU4Pe0sdXww%3D que também não existe.

E acessando o produto aqui pelo usuario ADM:

Matheus mais todos os produtos foram cadastrados , veja os demais produtos também estão ficando assim