Estou com problemas no cadastro de produtos! Estou tentando cadastrar um novo produto e quando carrego as imagens ele fica rodando e as imagens não aparecem. Crio as devidas variações e as imagens estão lá, mas no momento de salvar o produto recebo a seguinte mensagem:
data.pictures[2] deve ter a propriedade requerida .normal
Só pra finalizar o tópico, imagens do tipo gif são possíveis de inserir na loja, porém elas não permitem modificação delas para gerar imagens no modelo webp por exemplo para melhorar a performance das lojas nos navegadores, sendo assim. Caso queira inserir uma imagem do tipo gif no produto, por enquanto precisa-se editar o json, na aba avançado, copiando todos os parâmetros do zoom e colando alterando para normal, abaixo segue um exemplo:
Quando realizar o upload da imagem do tipo gif aparecerá algo como na tela avançado:
Entendi o problema! Deixa perguntar, em um determinado produto eu tenho 4 imagens png e 1 gif, nesse caso posso subir as png e só na gif eu faria essa modificação correto?
Boa tarde @Matheus Tudo bem? Por favor, você pode verificar quando possível, pois não estou conseguindo cadastrar novos produtos. Salva, mas depois não aparece no admin.
Os produtos que vi com url comprometida, todos estão com o link do bling nela, me envie por favor um produto que você tenha cadastrado a imagem manualmente no painel
Camiseta polo, aparece quando não tem produto, vá na url dessa página, copie e cole ela aqui por favor. Entrei com o usuário ADM e a imagem cadastrada é: