Problemas com as variações

Boa tarde, tudo bem?
Fui arrumar alguns produtos do meu site, e na hora de arrumar as opções de variações tanto pra 1 cor e pra 2 cores, está dando erro, aparece um recado que não foi reconhecido e o produto é deletado automaticamente, perdi dois produtos com isso já!
Pode me ajudar?

oi @tricooficial , tudo bem?

Vc lembra se o navegador de internet ficou muito tempo aberto? Pq ele não consegue manter os dados salvos por muito tempo).

ou se não foi o caso do tempo, sabe qual produto foi?

Abraço!

Um deles foi BLUSA LISTRA 2 CORES

Deletar produto, sem clicar na opção Deletar do painel, ou dentro do próprio produto, não é possível, porque nenhum outro botão tem essa função.

Qual edição tentou fazer? Me explique detalhadamente que irei repetir para ver se identifico o que informou

Boa tarde @Matheus , fui alterar a quantidade das cores dos produtos, e selecionar a imagem da variação!

Fiz um teste agora selecionando uma imagem e colocando quantidade, salvei e foi certinho. Por acaso não clicou sem querer em Deletar? Dai aparece um aviso, se clicar em continuar, apaga o produto.

Bom dia @Matheus , acho que fiz isso então :man_facepalming:t2:

Bom dia, então o problema foi esse mesmo. O botão Salvar está de verde e o deletar de vermelho. Tome cuidado ao realizar as ações. Se clicar em Deletar, ainda pergunta se quer fazer isso mesmo, o de salvar, apenas salva.