Problemas com a integração Bling V3

Olá boa tarde,
Estamos com problemas na integração da Bling V3, Foi feito todo processo conforme instruções no App, porém não conseguimos êxito. Para exportar pedidos do Site somente fazendo manualmente. Precisamos de ajuda pois além da loja virtual somos física tb e não estamos conseguindo atualizar estoques automaticamente podendo gerar problemas na venda virtual. temos um chamado em aberto de 2 dias atrás e nenhuma resposta.
Já entrei em contato com o Bling e segundo eles a configuração está ok e com eles tb, estamos com o erro de Json em toda atualização que tento fazer recebo um email com as informações

Só hoje no período das 11h foram 36 emails .
Precisamos de suporte

Também estamos com o mesmo problema e outros… a API parece não estar validada por completo e o suporte está bem difícil! Estamos tendo que atualizar os pedidos todos manualmente… sem falar nos pedidos que não são exportados nem manualmente onde precisamos cadastrar tudo na unha.

Está bem complicado mesmo, aqui tb fazendo manual principalmente o controle de estoque pois somos Loja física e a cada pedido que sai temos que baixar na plataforma. E a demanda de saída na física é alta e controlamos tudo pelo Bling, sendo inviável baixar estoque manual pq sempre algum produto vai falhar. Mas o Problema maior é você abrir o chamado e ninguém do suporte te responder nem para avisar opa estamos com problemas na integração, imagino que deve estar corrido para resolver a situação, mas pelo menos que respondam.

Pessoal, bom dia!

Tudo bem?

Me mande no privado por favor acesso aos seus Blings, para que eu consiga checar as informações de configuração.

Olá Matheus bom dia, vou te encaminhar as informações através do Whats.
Obrigado

Bom dia pessoal.

Esses erros que tem retornado aparentam ser algo de errado na URL de callback configurada no bling @megalashstore . Pode ser que tenha esquecido de incluir ao fim da URL o id da sua loja aqui na e-com ou então tenha no campo algum espaço adicional. Copia ela lá e manda aqui para que possamos verificar.

Olá Vitor bom dia.

Sim, tomei o cuidado de inserir conforme a orientação do exemplo do app.

1 curtida

https://us-central1-ecom-bling-v2.cloudfunctions.net/app/bling/authentication?store_id=11912

Exatamente assim

Esse na verdade é o link de redirecionamento, ao fim está /authenticantion enquanto o correto é /callback. Sua url de callback vai ser a seguinte:

https://us-central1-ecom-bling-v2.cloudfunctions.net/app/bling/callback?store_id=11912

Configura ela por lá e confere se novos pedidos serão atualizados corretamente.

Certo, vou alterar aqui e fazer os testes. Mas copie conforme está no exemplo do app

É que você copiou do lugar errado, esse aí é o “Link de redirecionamento” as instruções sobre callback e a URL estão ao fim do tutorial.

Ah perfeito Vitor, já alterei aqui. No momento estou sem pedidos na loja para testar. vou fazer as baixar da loja física através do bling para confirmar se está alterando os estoques com a loja virtual. a Principio os email de callback não viram mais.

Ótimo, acredito que era esse o problema mesmo. Caso encontre algum novo erro basta entrar em contato.

Vitor fazendo os testes aqui, só estou conseguindo fazer atualização do estoque da Loja para o bling, quando faço alguma alteração pelo bling ele não atualiza o estoque da loja virtual. Então toda venda que sai aqui na física acaba não atualizando o estoque.

Agora não estou conseguindo exportar da loja para o Bling. Abrir o Log no app

products / 679bf0cefe85ee502f5af3a8 / 2025-03-10T16:16:43.006Z / Error: Status 400 {“error”:{“type”:“VALIDATION_ERROR”,“message”:“Não foi possível salvar o produto”,“description”:“O produto não pode ser salvo, pois ocorreram problemas em sua validação.”,“fields”:[{“code”:4,“msg”:“O código EYW7516 já foi cadastrado para o produto Adesivo Sobelle Low 3ml”,“element”:“codigo”,“namespace”:“PRODUTOS”}]}} – Request – post /produtos undefined /

Você está tentando exportar um produto recentemente cadastrado ou é para atualizar o estoque?

Exportando produtos, seja para atualizar os produtos existentes no bling , quanto algum produto novo criado. Meu estoque é o mesmo para loja física e Virtual, operando pelo bling e não estamos conseguindo atualizar nosso estoque, toda venda feita na física não atualiza o estoque na virtual. Ex tenho 5 produtos em estoque, vendo 1 pela física, no bling tenho a baixa feita e na loja continua com 5 itens a disposição de venda. Não está funcionando a comunicação entre Ecom plus x Bling.

Algo que havia te pontuado em outro tópico foi que na configuração de produtos está aparecendo abaixo da quantidade 3 campos em branco com um código acima de cada inabilitando o campo de quantidade. Não seria esse o problema da comunicação?