Boa tarde, vamos lá @anon32448718.
Se ocorre só com sua loja, então pode ser que seja uma personalização na sua loja, ou um cache específico, pois é a que você mais acessa por esse celular, correto?
Como você acessa muito, as vezes ficam cache, então por favor, limpe o cache de navegação e tente repetir para nós por favor, se continuar ocorrendo, ai pode ser uma personalização e ai nesse caso, talvez precisamos retirar as personalizações para fazer os testes e ai podemos clonar a sua loja e rodar ela a parte sem as personalizações feitas para rodar simulações com o seu celular para tentar identificar, já que nós aqui não conseguimos replicar. Com certeza se um cliente seu realizasse um acesso e ocorresse isso, muitos iriam reportar, se fosse algo recorrente. Então faça o procedimento e quando fizer, nos reporte aqui por favor.
Então, o nível de personalizações, são bem diferentes. Quando você quer mudar um nome no seu CMS, uma variável apenas, é tão fácil que com um simples CSS, você muda o nome de qualquer coisa. Já alterar a rota é bem diferente, existe uma função que é reutilizável em várias outras localidades e ela tem um único objetivo, adicionar o produto ao carrinho apenas. Então não é simples assim, se fosse, com certeza já estaria lá. Por isso informei, não temos essa funcionalidade. Porque é de fato uma funcionalidade, é necessário ter um outro processo para encaminhar ao carrinho.
Quando informei se alguém consegue ajudar, é porque se mais pessoas conseguirem simular, conseguimos obter mais dados e assim resolver o problema de forma mais fácil. A exemplo de um outro dia que estava ocorrendo um problema, uma lojista informou aqui, pedi ajuda a demais no post e 2 outros lojistas entraram em contato comigo internamente na comunidade, sendo que um deles me forneceu uma informação que foi crucial para resolver o problema. Como aqui é uma comunidade, as pessoas se ajudam a resolver problema, se não está satisfeito com isso, pode me enviar uma mensagem no privado da comunidade pra resolver o problema, outros fazem isso, não tem problema.